Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
14
18
elas respondem
14
Não sei. Tenho um pouco de medo de altura.
Queria uma bola quadrada
Foi assim que eu cheguei a terra
Prefiro ficar na terra mesmo
Estamos no futuro, finalmente.
se alguém comprar pra mim eu aceito ue
anônima
6a
Não quero nem terrestre,magine voador.
anônima
6a
Kkkkk simmm
anônima
6a
Talvez.
anônima
6a
Se eu viver o suficiente para tal, adoraria.
eles respondem
18
Sair bebado batendo nos prédios de sp
Só pra dar uns drift
Eu sou muito contra carro voador, nossas cidades não foram feitas para isso. Pensem vocês carros voadores se tornando popular, e uma cidade igual a minha São Paulo cheia de prédios seria o fim da privacidade e um aumento enorme de acidentes e crimes
Eu causaria algum acidente.
anônimo
6a
Meu sonho, seu Silva. Desde que faça ao menos 200km/h e tenha autonomia pra uns 800km.
anônimo
6a
Sim.
Estou completando aniversário, hj.. Aceito o carro
Eu acho uma puta bobagem que irá custar horrores. Totalmente fora da realidade brasileira.

Seria mais interessante modernizar os carros "normais" mesmo, eles já são ótimos.

ps: na verdade eu queria ter um helicóptero.
anônimo
5a
Meu sonho.
anônimo
5a
Adeus engarrafamento!
Gostaria de ter um carro.
anônimo
5a
Ainda não consegui meu carro anfíbio.
Talvez troque por esse.
anônimo
6a
Eu preferia ter o poder de teletransporte msm
Além de cara manutenção, chamaria muita atenção
anônimo
6a
Até que enfim! Já era sem tempo.
Seria perfeito se flutuasse na água também.
anônimo
6a
Vou pousar essa porra na onde, carai? Na avenida? KKKK