Acho que pode acontecer sim, mas esquizofrenia envolve mais do que só ver gente, até onde eu sei..
05/08/2016 15h49
Pode, com certeza
anônima
05/08/2016 16h34
Eu sou espírita e acho q não tem nada a ver. Nas visões q os mediuns têm os fatos são muito claros. Já na esquizofrenia é algo bagunçado e muitas vezes assustador. A mediunidade pra quem não a estuda num primeiro momento tbm é mas basta ter um pouco de conhecimento sobre o tema q se tira de letra.
anônima
01/08/2016 00h20
Tem tudo a ver. Um esquizofrênico, vive em um mundo paralelo, mediunidade apurada confundida com a loucura.
31/07/2016 22h22
Sou católica, mas acho que explicar questões religiosas usando problemas psíquicos parece um pouco preconceituoso. Até porque o esquizofrênico tem um comportamento completamente diferente dos espíritas. Tenho tanto espíritas quanto esquizofrênicos na família e eles se comportam de maneira totalmente diferentes. Meu primo esquizofrênico teve que abandonar o trabalho e os estudos, vive tomando remédios...
Já os meus parentes espíritas vivem normalmente.
anônima
31/07/2016 22h15
Acho q pode... Mas são cosas diferentes né
Meu tio morreu com 27 anos ele tinha esquizofrenia eu nem conheci ele direito.
Pelo q eu sei ele tinha visões, por isso pode ser confundido com mediunidade...
eles respondem
01/08/2016 01h05
Sim mas geralmente a duvida acaba quando vc tem outros colegas que participam com vc
A nao ser que eles tambem seja esquizofrênicos
Batman love4ever
31/07/2016 23h34
joana d' arc era escrisofrenica, e hoje ela é santa.