Bom... transei sem camisinha e descobrir uma traição de minha ex a um tempo, só que nunca fiz exame de HIV ou algo do tipo, se eu doar sangue e eu tiver infectado será que eles vão me dizer se tenho alguma infecção sexualmente transmissível?
Eu tentei fazer um teste, mas por conta do Corona Vírus eles não estão fazendo a checagem. Vou doar, essa semana ,pra poder ajudar, mas quero saber tbm se pego resultado de doenças sexualmente transmissível.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/09/2020 13h34
Eles fazem teste né, na vdd depende do lugar. Teve uma tia minha q precisou fazer transfusão e descobriu q ta com hepatite. Fora q tem algumas doenças que só tem cm descobrir alguns meses depois
01/09/2020 13h40
Você vai passar por uma bateria de exames primeiro, pode ir tranquilo.
01/09/2020 13h41
Sim, quando vc vai doar antes eles fazem os exames pra ver se tá tudo ok.
01/09/2020 14h08
Jovens usem camisinha
eles respondem
01/09/2020 13h42
Vc nem vai passar da primeira etapa.
Seja honesto na hora das respostas
So vai poder doar daqui 1 ano.
E não tem nenhum exame que detecta vírus na hora de ir doar.
Só conferem trem de glicemia.

Mas sexo com pessoas diferentes em menos de 1 ano é proibido doar.

Se vc ta querendo fazer exame de sangue pra saber se tem alguma doença é melhor ser objetivo.

Não use doação de sangue pra isso.

Vc pode foder com a vida de ate quatro pessoas mentindo na entrevista.
anônimo
01/09/2020 13h39
Momentos antes (durante triagem c/ exames) eles irão saber se tem alguma doença. Pode ter certeza
01/09/2020 13h50
Pelo menos você não vai passar vergonha na triagem.
Sou doador é infelizmente sou virgem, quando me perguntam quantas vezes faço sexo por ano, com quantas pessoas transei, cai de vergonha a minha cara.