Alguém aqui é gago?
0
anônimo
788
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
10a
Nananana não sosososou gaga
10a
Quando eu era criança, eu costumava gaguejar quando queria falar rápido de mais e a minha língua um pouco presa na época, piorava ainda mais. Hoje em dia, isso não acontece mais, só às vezes, quando fico nervosa. Fico puta quando isso acontece. Kkkkkk
anônima
10a
Não mas já fui quando eu era criança
10a
Não sou
10a
Nanao
anônima
10a
N sou e nunca fui
10a
Não sou.
Mas eu lembro que uma vez em uma entrevista de emprego eu dei umas engasgadas kkkk
Mas eu lembro que uma vez em uma entrevista de emprego eu dei umas engasgadas kkkk
anônima
8a
Um pouco
eles respondem
2
anônimo
8a
Sou não
anônimo
8a
e-e-e-u-u-u n-n-n-ã-a-a-a-a-o-o-o-s-s-s-o-o-o-u-u-u!!!!!!kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!