Alguém aqui é gago?

0
anônimo
788
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
Nananana não sosososou gaga
10a
Quando eu era criança, eu costumava gaguejar quando queria falar rápido de mais e a minha língua um pouco presa na época, piorava ainda mais. Hoje em dia, isso não acontece mais, só às vezes, quando fico nervosa. Fico puta quando isso acontece. Kkkkkk
anônima
10a
Não mas já fui quando eu era criança
anônima
10a
N sou e nunca fui
Não sou.
Mas eu lembro que uma vez em uma entrevista de emprego eu dei umas engasgadas kkkk
anônima
8a
Um pouco
eles respondem
2
anônimo
8a
Sou não
anônimo
8a
e-e-e-u-u-u n-n-n-ã-a-a-a-a-o-o-o-s-s-s-o-o-o-u-u-u!!!!!!kkkkkk