Alguém aqui é gago?
anônimo
elas respondem
10a
Quando eu era criança, eu costumava gaguejar quando queria falar rápido de mais e a minha língua um pouco presa na época, piorava ainda mais. Hoje em dia, isso não acontece mais, só às vezes, quando fico nervosa. Fico puta quando isso acontece. Kkkkkk