Só por curiosidade, não q eu seja um genocida buscando planos. :v

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/09/2020 22h54
Lança um outro virus mas de forma q a fauna saia imune
01/09/2020 23h16
Mate todos os humanos você mesmo;
Crie um robô que seja útil apenas para fazer uma chacina;
Faça vários humanos ficarem em um lugar só e exploda com uma bomba nuclear, melhor ainda se for em um lugar urbano.
anônima
04/04/2021 23h51
Não sei
anônima
05/04/2021 00h01
Criando um vírus fatal e espalhando ele por meio dos ratos e aves.
anônima
05/04/2021 00h04
Um vazamento de gás em grande proporção.
eles respondem
anônimo
01/09/2020 22h55
Pessoal ultimamente anda muito dramático e rancoroso, querendo explodir e exterminar as pessoas, o planeta...o universo...mds
anônimo
04/04/2021 23h57
Difícil, teria que ser uma arma química ou biológica. Um vírus altamente letal e rápido que somente cause danos a seres humanos, teoricamente, seria possível, mas devido as altíssimas taxas de replicação demandadas para esse fim, seria até provável que uma ou mais variantes contaminassem outras espécies e a coisa fugisse do controle.

Nós também fazemos parte do ecossistema, lembre-se disso.