1.71K  09/09/2020 11h18

Descobri semana passada através de um amigo que meu namorado tava saindo com garotas de programa, ele tentou negar, mas eu tinha o vídeo da mulher entrando no carro dele, e aí ele confessou que faz isso desde o inicio do namoro a um ano e meio, terminei com ele, mas desde então ele vive me pedindo perdão indo na porta do meu trabalho já fez inúmeras declarações, mas até agora to mantendo firme, o pior é que gosto muito dele foi meu primeiro namorado e foi com ele que perdi a virgindade, estou confusa um lado meu quer perdoar e tentar de novo e o outro quer distancia. O que fariam?

elas perguntam
39 18
eles respondem
anônimo
02/09/2020 03h24
Perdoa ele, @mariangela2021. Ele me disse que tem sonho de ser missionário, só tava evangelizando as menina.
02/09/2020 12h10
Perdoa.
Melhor ser feliz ao lado de alguém que nao te valoriza que ficar sozinha.
anônimo
02/09/2020 02h49
Parece verídico kkkk
#Perdoaelemariangela2021
anônimo
02/09/2020 11h57
Traição não se perdoa nunca!
02/09/2020 11h55
Eu me afastaria
02/09/2020 02h43
Maria que merda é essa, como você vem aqui expor um assunto íntimo publicamente, APAGA ISSO AGORA, é um assunto nosso e ninguém aqui tem nada haver com isso. Errei sim, mas to arrependido e te amo.
02/09/2020 04h03
Vídeo da mulher entrando no carro dele? Você pagou pra um detetive seguir ele? Ou esse "amigo" é o cara mais canalha da história que na verdade só quer comer você, ou você fantasiou essa história porque achou interessante?
Qual dessas três opções?
anônimo
07/09/2020 07h39
Fui traído tbm, pelo meu irmão com minha ex. A atitude mais difícil foi perdoar. Mas eu perdoei, não voltei com ela. E a relação de amizade que eu tinha com meu irmão não é mais a mesma. Mas é melhor perdoar e largar mão disso do que ficar alimentando coisa no coração. Pense que vc é melhor do que isso, e que ele não merecia vc. Pense que ele deve ter achado o p@# dele no lixo pra correr atrás de prostituta, sabendo que tinha uma gata linda como vc namorando ele. Agora ele perdeu. Desejo que vc encontre alguém que te dê valor e te faça feliz gata. Fica na paz.
anônimo
02/09/2020 14h41
Só se você estiver disposta a perdoar também as próximas...
anônimo
02/09/2020 14h36
Perdoar é óbvio, reatar o relacionamento talvez
anônimo
03/09/2020 09h20
Cuidado pra não pegar um bichinho da goiaba.
Cara metia pau em qualquer buraco, se liga!
anônimo
02/09/2020 14h31
Venha para mim que esquecerá ele. Kkkkkkk

Abandona moça. Tem tudo pra dar errado com eese rapaz
anônimo
02/09/2020 14h27
Espera mais um pouco e depois perdoa
07/09/2020 07h32
eu não perdoaria, mas quem deve decidir é vc
anônimo
07/09/2020 07h32
G.P não é traição, ele comeu pagou cabou. Da msm forma vc pode arrumar um, dar gostoso, gozar, pagar e tchau. Vc ama ele e ele te ama. Isso importa
07/09/2020 07h34
olha, se vocês estivessem namorando e nunca tivesse transado, eu ate entenderia o lado dele, mas pelo fato de você ter mencionado de ter perdido a virgindade com ele, isso demonstra que vocês tinha uma relação ativa...
minha concepção é que não deveria perdoar, tendo uma mulher como você e mesmo assim indo buscar buceta em outro lugar...
07/09/2020 07h42
Como se trata de namorado eu poderia até perdoar mas não votaria mais com ele.

Se fosse no caso fosse seu marido e vcs com filhos neste caso era pra pensar.

Obs: tanto para o homem e mulher.
07/09/2020 09h55
Não volta!
Calma... Algo que eu acho muito verdade e incrível em "Curtindo a Vida Adoidado". Quando o Ferris teme que seu amigo se case com uma pessoa ruim pq ele nunca teve ninguém antes.
Eu não sou contra perdoar traições, mas talvez vc devesse conhecer outras pessoas nesse emio tempo.
Diz que agradece oq ele fez, mas que quer ficar um tempo sozinha pensando...
Depois se ainda sentir que quer encontrar ele fale com ele e veja se ele ainda está solteiro
07/09/2020 10h00
Não perdoe pelo amor de Deus, foi mais um livramento, acredite. Pode encontrar algo muito melhor.
anônimo
07/09/2020 17h18
Sim, perdoe pra ele ter mais oportunidades. Enquanto isso, já vai fazendo exercícios pra coluna e pescoço.
09/09/2020 11h18
Perdoar não quer dizer que tem que viver com ele. Quiser perdoar e seguir sua vida, só cagar pra ele, importante você seguir em frente, sem ele ficar te enchendo pedindo perdão, perdoa e manda sumir.
02/09/2020 09h40
aí ai...Mais um cafa roubando o coração das donzelas... Enfim...
É óbvio que você não deve voltar né, minha filha
02/09/2020 02h32
Perdoar, talvez eu perdoaria mas continuar o relacionamento eu não continuaria não...
02/09/2020 02h33
Se ele faz desde o início! A tragédia já está anunciada caso volte com ele.

Infelizmente não pague o preço de perdoar e acabar sofrendo novamente, eu desconfiei e acabei pagando o preço!
Infelizmente
02/09/2020 02h33
Sem perdão
02/09/2020 02h41
Caramba... SE LIGA EM.. FAZ UM TESTO DE SORO POSITIVO.. Se ele estava te comendo e comendo as prostitutas ao msm tempo.. Fora as outras DST... Ahhhh, É NÃO PERDOA!!!
anônimo
02/09/2020 02h41
Larga ele e vem cmg.
anônimo
02/09/2020 02h46
Se faz isso desde o começo do namoro, vaza fora.
anônimo
02/09/2020 03h26
Ah Mn,perdoa,se era só prostitutas ent ele só fazia por prazer,nn rolava nenhum sentimento entre ele e elas,as vezes ele só é impulsivo,tenta conversar melhor
02/09/2020 09h35
Perdoa, depois termine com ele. Ele não te deu valor, segue sua vida sem ele.
anônimo
02/09/2020 12h43
kkkkkkkk
02/09/2020 09h42
Olha... depende muito de como essa pessoa é, você que se relacionou com ele sabe muito bem se deve ou não perdoar, depende muito da atitude dele, mas poha... deixar a namorada para transar com garota de programa ? aí é fod* né, mas só você pode dizer isso, eu mesmo nunca faria isso com minha namorada, talvez isso seja algum problema psicológico nele, mas a real é bom perdoar para não guardar magoa e seguir sua vida com uma pessoa confiante, vai por mim... você está em casa e ficar imaginando que a pessoa está traindo é uma *****... então tire suas próprias conclusões.
02/09/2020 12h11
Eu não perdoo traição. Nunca perdoaria.
02/09/2020 12h15
Traição não é erro é escolha e não se perdoa.
Na boa que cara imbecil e idiota, tem você do lado dele, tem as coisas e não dá valor, não valoriza o que tem ??? Te traiu com GP?????? Que cara mais imbecil
O cara vacilão tem mulher tem tudo do bom e trai a namorada com GP, me desculpa falar mas não tem volta, não perdoa não, mas essa decisão é sua, cabe a você decidir se vai perdoar ou não.
Estou a procura de algo sério e sofrendo muito com isso o cara tem namorada e ainda trai com GP, na boa não dá pra entender.
anônimo
02/09/2020 12h30
Traição não tem perdão
anônimo
02/09/2020 12h30
Eu já fui traído e perdoei. Entretanto, perdoei por alguns motivos: ela, de prontidão, falou que havia me traído e era percetível que ela se arrependeu. O motivo da traição eu tbm achei "plausível". Essas seres de fatores contribuíram para que eu a perdoasse... mas se eu falasse o que achava entre perdoar ou não no seu caso, não adiantaria de nada. Quando eu perguntei para as pessoas o que elas achavam do meu, 90% disse para não perdoar. Mesmo assim, eu nem sabia pra quê perguntava. No fundo eu já sabia a resposta, eu queria perdoar ela e tentar novamente.
02/09/2020 12h32
perdoa o chifre, e se perdoar, perdoa os próximos que virão tmbm
anônimo
02/09/2020 12h40
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
elas respondem
02/09/2020 02h48
Moça,

Já fui traída e perdoei, não porque ele merecia esse perdão e sim pq eu merecia seguir em frente...
Confiança é algo essencial e extremamente frágil, se não confio na pessoa não vejo sentido em me relacionar com ela.
02/09/2020 02h45
Um ano e meio levando chifre....se vc voltar é muita trouxice.
anônima
02/09/2020 11h55
ele decidiu te desrespeitar, nao volte, foi uma decisão dele e nao um acidente.
anônima
02/09/2020 12h39
Ele proprio confessou que transa com mulheres de programa desde o inicio do namoro, ou seja, ha mais de ano e meio, e mesmo transando com voce ele paga inumeras putas para chupar o pau dele, para dar a buceta, enfiar no cu, o mesmo pau que voce chupa apaixonadinha!!!

Não pensa que ele vai mudar, isto é um vicio. E voce vai ser a maior trouxa do mundo se voltar com um viciado em prostitutas.
anônima
02/09/2020 02h31
cuidado pra não ficar assim:
02/09/2020 03h22
Se vc perdoar além de trouxa vai ficar cheia de dst se é que já não tá toda cagada
anônima
07/09/2020 17h20
Como o mundo esta mais perdido, o mínimo que devemos fazer é perdoar
anônima
02/09/2020 02h38
Sinceramente, eu não perdoaria, eu não conseguiria estabelecer novamente um relacionamento de confiança. Eu sou bem desconfiada e ficaria paranóica se a pessoa se ausentasse por muito tempo, seria desgastante pra ambos.
anônima
02/09/2020 14h38
Nem li mas a resposta e não
anônima
07/09/2020 07h00
Perdoa mas trai ele tbm.....
02/09/2020 12h20
Perdoa ele e manda ir cagar. Você vai encontrar um homem que realmente goste de você e te respeita.
07/09/2020 10h01
Não faço idéia
07/09/2020 10h02
Uns caras assim que trazem doença para dentro de casa.
anônima
07/09/2020 17h24
Você quem decide, o namorado e o chifre é todo seu
anônima
02/09/2020 09h33
O comentário do cara kkkkk
02/09/2020 11h54
Não perdoe. Ainda bem que era apenas namorado. Namoro dá pra terminar sem problema nenhum. Termina, traição é intolerável.
anônima
02/09/2020 12h24
Se fosse uma vez com alguma mulher que ele tinha muita atração física, até vai... mas várias vezes com prostitutas aleatórias? Se não for fake, manda ir a merda.