Mais algum homem aqui passa por isso ? Queria q meu pau ficasse durão igual quando vo to bandeando mas não fica nem a pau, da pra transar do jeito q fica tlgd mas não é a mesma coisa, as vezes minha namorada tá sentando e parece ate q ele ta mole, e mulheres vcs percebem isso né ? É melhor uma pica igual uma pedra de dura né ?! Kkkkkk ( as vezes da até uma amolecida braba e bate ate um medo mas graças a Deus mantenho o controle e ele da uma endurecida dnv ) pq se perder o controle e ficar nervoso n sobe nem pelo crlh

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/09/2020 10h30
"as vezes da até uma amolecida braba e bate ate um medo mas graças a Deus mantenho o controle"

02/09/2020 10h51
Setembro no fap, participe deste movimento.
Tem cara de ser muita punheta isso aí.
E a gente percebe sim, fica até ruim de sentar.
eles respondem
anônimo
02/09/2020 10h42
Cara, passei bastante por isso, ainda passo as vezes, eu percebi que isso tem a ver com muita masturbação... pois assistindo vídeo o pau ficava ultra ereto, no sexo nunca chegava a mesma intensidade que assistindo um vídeo, então comecei a namorar sério, parei drasticamente de ver vídeo, as coisas mudaram, agora estou ficando bastante excitado no sexo normalmente, outra coisa é pensar somente na vagina da garota, foque todo seu pensamento lá, as vezes a pessoa está no sexo é fica com a mente na lua, ai perde ereção mesmo, mas graças melhorei esse negocio de não ficar duro no sexo...
02/09/2020 10h32
Deve ser porque vc fica nervoso ansioso
anônimo
02/09/2020 10h29
toma um remedio pra aumentar a ereção
02/09/2020 10h30
Vc tem ereções matinais? Já tomou Viagra, Cialis, tadalafila?
02/09/2020 10h30
Tomo Stano o pau fica uma bomba
anônimo
02/09/2020 10h51
Ñ passo por isso