Queria sentir menos fome, talvez seja ansiedade, essa confusão toda não trouxe nada de bom :/

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/09/2020 15h53
Já usei, realmente diminuiu minha fome, mas da um enjoo danado e tontura tbm. Era 2 cápsulas por dia, mas eu só tomava uma, pra não ficar muito tonta e não sentir enjoo. Mas engraçado que com o tempo, os efeitos colaterais somem, junto com o efeito de tirar a fome. Daí o remédio já não faz mais efeito, apenas mantém o seu peso. Pelo menos comigo foi assim.
eles respondem
02/09/2020 15h53
Queria sentir fome