Eu não costumo comer doces e estou sempre escovando os dentes, usando o fio dental uma vez ao menos no dia, além de usar escova interdental, pois uso aparelho. Surgiram duas cáries e eu corri logo no Dentista, vou ter que desembolsar 100 reais.... Que dicas vocês me dão pessoal, pra que não ocorra mais, a opinião de vocês é importante pra mim.

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/09/2020 19h02
Alguns alimentos, refrigerante e até medicamento, podem causar a carie, mesmo tendo uma boa higiene bucal.
02/09/2020 19h30
O aparelho as vezes atrapalha na limpeza eu pego emprestado uma escova com jato de água do meu pai
anônima
02/09/2020 19h36
O aparelho ajuda a dar cáries.
eles respondem
02/09/2020 18h56
Eu estou com uma dor de dente que estou suspeitando de que ele esteja furado.