Mulher solteira morando sozinha é perigoso? é mal vista?

-1
anônima
616
6a
na faixa dos 35 a 40 anos

é a "solteirona " ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
6a
Qualquer pessoa morando sozinho é perigoso, se a pessoa passar mal?
anônimo
6a
Mulher independente e dona do próprio nariz? Se isso for ser mal visto eu ate aceito esse rotulo com orgulho.
anônimo
6a
Nada a ver.
anônimo
6a
Perigoso é para todo mundo mal vista jamais
É normal, mano.
Não sei qual seria o problema disso.
ia ser mal visto se morava com o papai e a mamae.
Podeser perigoso sim.Evite espalhar isso.
Mal vista em que sentido? Ela é vista como bandida por morar sozinha?
anônimo
6a
Este conceito de "mal visto" já caiu por terra
Nada a ver, que pensamento tolo
anônimo
6a
não
elas respondem
8
Eu moro sozinha e como sou a única não-casada que conheço por aqui, apenas sinto que as vizinhas evitam fazer amizade comigo, achando talvez q vou dar em cima dos zomens delas.
anônima
6a
Moro sozinha desde dos meus 18 anos, fiquei 5 anos morando em outro estado,e 1 ano 3 meses em outro país. E posso afirmar que nunca me aconteceu nada, claro que ficava e fico até hoje com um certo medo. Porém não tem coisa melhor de você ter o seu próprio cantinho e a sua privacidade.
E outra... Não sei na onde que uma pessoa independente é "mal vista". Eu vejo o contrário...
A única parte ruim de se morar sozinha,é as contas,do resto, não posso reclamar.
anônima
6a
É bom que não fique falando por aí que mora sozinha. Evite falar isso, tanto homem quanto mulher...
anônima
6a
Não é mal vista não rs
Pior sou eu que moro na casa dos pais kkkkk
Quanto ao perígo, seria mais cauteloso e prático apartamento, não sei se gosta...
Nossa quando eu era criança minha tia tinha quase 40 e morava sozinha era toda foda e independente e meu sonho sempre foi ser como ela, aí ela agora casou e tem gemeos, não quero mais.
anônima
6a
nenhum dos dois
Óbvio q não
anônima
6a
Nada a ver.
image