E se todos os users fossem para o Big Brother, como seria?

-2
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
6a
Com certeza eu seria esse de camiseta preta:
image
Não ia ter virgens
anônimo
6a
Ia ser espancado pelas anonetes hehe.
Eu mataria a maioria para ficar mais espaçoso.
anônimo
6a
eu ia sair da casa por vontade própria
anônimo
6a
E se chovesse hamburguer..
elas respondem
8
anônima
6a
Eu indo falar com o Thiago Leifert, após a eliminação. image
anônima
6a
Os anônimos vendo essa pergunta e sabendo que não tem como se esconder no anonimato na casa mais vigiada do Brasil...
anônima
6a
Que lixo
Eu e o princeso no edredom, altas travessuras hahah
anônima
6a
Mais ou menos como é agora.
A diferença seria pós BBB. Depois de rever todas as gravações...
Altas revelações!
anônima
6a
Eu sairia no primeiro paredão.
image
anônima
6a
Hahaha
Eu seria a primeira a ser cancelada!!!
Guerra dos sexos