Eu gosto de ser assim, e como ela é bem romântica eu faço o que posso para agradar, postar fotos, fazer declarações de amor e tal. Isso deu muito certo até agora, ela simplesmente adorava e estávamos super bem. Semana passada tivemos uma discussão porque ela pediu para eu postar uma frase e eu aguardei chegar em casa, pois tá a no trabalho. Ontem combinamos de postar hoje uma foto de TBT, antes de sair para o trabalho eu postei para ver como ia ficar e exclui para pensar em uma legenda, quando ela acordou viu a notificação e veio me perguntar, eu expliquei e ele falou que eu devia postar só com um emoji e discutimos outra vez. Aí eu fico pensando, será que ela quer que eu seja perfeito? E porque falou para mudar? Ela me disse que eu tenho que ter opinião e parar de postar e fazer o que faço por um tempo. Alguém me dá uma dica do que fazer? Detalhe, para ela é só esperar que amanhã vai estar tudo de boa

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/09/2020 13h53
Peça para ela parar de ser irritante.
anônima
03/09/2020 14h00
Que relacionamento bosta
eles respondem
03/09/2020 13h53
Entrar em uma relação pra ter essas besteiras, é melhor ficar sozinho
03/09/2020 13h56
ZzZzZz que relacionamento estúpido.
03/09/2020 13h58
Quando você começar a pegar mulheres com mais de 20, não tem mais essas neuroses.