O que te faria uma pessoa feliz?
se você já é feliz, qual o maior motivo da sua felicidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
6a
Ser ministro do STF, eu ia ser o cara mais feliz. Só meu almoço ia ser 2bilhoes por ano
anônimo
6a
Eu já sou.
O porquê: Não perco tempo com o que só me traz estresse e dor desnecessária. Me volto pra o que tenho de bom e o que posso fazer pra melhorar. O mais importante, não me faço de vítima e encaro que qualquer fatalidade que possa me acontecer é culpa minha e poderia ser evitada. Essa última premissa foi a que mais mudou a minha vida.
O porquê: Não perco tempo com o que só me traz estresse e dor desnecessária. Me volto pra o que tenho de bom e o que posso fazer pra melhorar. O mais importante, não me faço de vítima e encaro que qualquer fatalidade que possa me acontecer é culpa minha e poderia ser evitada. Essa última premissa foi a que mais mudou a minha vida.
anônimo
6a
Não ser tão diferente dos humanos.
Morrer
anônimo
6a
Eu já sou.
O porquê: Não perco tempo com o que só me traz estresse e dor desnecessária. Me volto pra o que tenho de bom e o que posso fazer pra melhorar. O mais importante, não me faço de vítima e encaro que qualquer fatalidade que possa me acontecer ou é culpa minha e poderia ser evitada ou, se não é culpa minha, estava fora do meu controle e não faria diferença me preocupar de qualquer forma. Essa última premissa foi a que mais mudou a minha vida.
@canario gostei e copiei. Com uma pequena alteração quanto às fatalidades.
O porquê: Não perco tempo com o que só me traz estresse e dor desnecessária. Me volto pra o que tenho de bom e o que posso fazer pra melhorar. O mais importante, não me faço de vítima e encaro que qualquer fatalidade que possa me acontecer ou é culpa minha e poderia ser evitada ou, se não é culpa minha, estava fora do meu controle e não faria diferença me preocupar de qualquer forma. Essa última premissa foi a que mais mudou a minha vida.
@canario gostei e copiei. Com uma pequena alteração quanto às fatalidades.
Hoje mais cedo quando estava na maca do hospital, a única coisa que eu desejava era estar morto, essa idéia me encheu de felicidade, mas não tenho coragem o suficiente pra me matar.
anônimo
6a
Emprego que sou reconhecido e bem recompensado no que faço.
Depois dos 30 ficar com o corpo que quero, sair com as mulheres que desejo, curtir um pouco a vida. Além de viajar bastante, como mochileiro mesmo, conhecer o mundo!
Depois dos 35 o pacote completo, mulher que eu ame, dois filhos, um cachorro e uma boa churrasqueira com piscina.
Pouca coisa kkk
Depois dos 30 ficar com o corpo que quero, sair com as mulheres que desejo, curtir um pouco a vida. Além de viajar bastante, como mochileiro mesmo, conhecer o mundo!
Depois dos 35 o pacote completo, mulher que eu ame, dois filhos, um cachorro e uma boa churrasqueira com piscina.
Pouca coisa kkk
anônimo
6a
A volta das aulas presenciais.
5 milhões na minha conta
6a
Bufunfa
anônimo
6a
Ser saudável.
6a
Difícil enumerar meu conceito de felicidade
Estou satisfeito e vivo de bem com a vida
Só gratidão
Estou satisfeito e vivo de bem com a vida
Só gratidão
anônimo
6a
Ver que crianças estão voltando a ver coisas de criança, como animes de aventura, programas como Castelo Ra-Tim-Bum, Chaves, Mr. Bean, entre outros, regredindo essas plataformas de Streaming que colocam Anitinha, Lucas Neto e outros nesse lugar (servindo às vezes até como estampa para máscaras, bolsas, entre outros), e também regredir essas influências nas escolas e na imprensa.
Séries como "Cuties" aliciando mais ainda crianças nesse sentido, explicitando o que já é visto em alguns bailes funk de favelas brasileiras, e como crianças tendem a importar menos para essas pessoas, é óbvio que consideram o abortamento como uma forma de solução contraceptiva a ser normalizada, até quando houver critério para parto prematuro, havendo possibilidade de poupar a vida no lugar dessa opção; nesse ponto de vista, os humanos, futuros adultos, com vida intraútero em boa formação não são bebês ou crianças, muito menos humanos.
Séries como "Cuties" aliciando mais ainda crianças nesse sentido, explicitando o que já é visto em alguns bailes funk de favelas brasileiras, e como crianças tendem a importar menos para essas pessoas, é óbvio que consideram o abortamento como uma forma de solução contraceptiva a ser normalizada, até quando houver critério para parto prematuro, havendo possibilidade de poupar a vida no lugar dessa opção; nesse ponto de vista, os humanos, futuros adultos, com vida intraútero em boa formação não são bebês ou crianças, muito menos humanos.
Dinheiro.
elas respondem
16
ultimamente nada
6a
Preciso de vida.
6a
Dinheiro.
Muito, muito dinheiro. -
Muito, muito dinheiro. -
anônima
6a
To precisando viajar pra ser feliz
6a
Dinheiro.
anônima
6a
Estabilidade emocional.
anônima
6a
Eu ter conquistado minha clinica e ser independente ou viver de ações seria plenamente feliz
anônima
6a
O impeachment do Bolsonaro
anônima
6a
fazer coisas q gosto
anônima
6a
Nesse momento: tá fazendo uma tatuagem.
6a
Ter muito money
anônima
6a
Ultimamente quero dinheiro e algumas coisas aqui
6a
Seria muito mais feliz se eu ficasse rica
6a
Um milhão
anônima
6a
Amor genuíno. Quem não gostaria de ter um porto seguro a quem pudesse abraçar e receber todo o afeto e proteção que precisasse? Essa vida é cruel para alguns.
anônima
6a
Ver meu pequeno empreendimento prosperar e quem sabe realizar um sonho de infância.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!