Por que muitos homens insistem em perguntar sobre tamanho de pau?
-2
anônima
252
6a
Sim, eu sei que é normal eles perguntarem. Mas me refiro às vezes onde o cara ouve que tem o pinto pequeno, porém insiste em continuar indagando.
Se não aceita a verdade, então por que pergunta?
Sua indagação vai fazer seu pinto crescer? Não vai. Tá gastando energia em vão.
É o mesmo que um cara ser baixo e ficar criando neura com isso. Vai adiantar o quê? Já era. Nasceu baixo e vai morrer baixo.
Na opinião de vocês, homens e mulheres do site, por que mesmo recebendo respostas, alguns caras não param de perguntar?
*E antes que digam “ah, mas eu sou homem e não sou assim”, já adianto que ok! Não estou dizendo que todos os homens fazem isso, apenas quero entender o porquê de alguns o fazerem.
Se não aceita a verdade, então por que pergunta?
Sua indagação vai fazer seu pinto crescer? Não vai. Tá gastando energia em vão.
É o mesmo que um cara ser baixo e ficar criando neura com isso. Vai adiantar o quê? Já era. Nasceu baixo e vai morrer baixo.
Na opinião de vocês, homens e mulheres do site, por que mesmo recebendo respostas, alguns caras não param de perguntar?
*E antes que digam “ah, mas eu sou homem e não sou assim”, já adianto que ok! Não estou dizendo que todos os homens fazem isso, apenas quero entender o porquê de alguns o fazerem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
O homem que pergunta pela primeira vez, quer saber o que as mulheres acham, o homem que insiste em perguntar também quer a opinião feminina, claro, mas a insistência deve ser por insegurança e esperança que alguma diga coisas positivas que o faça sentir-se melhor.
Agora, homens que não têm pênis considerado pequeno e estão bem quanto a isso, se pedem opinião, mandam nudes, fazem, entre outras coisas, por elogios.
Agora, homens que não têm pênis considerado pequeno e estão bem quanto a isso, se pedem opinião, mandam nudes, fazem, entre outras coisas, por elogios.
anônimo
6a
por que as vezes bate uma bad por causa desse fato
anônimo
6a
Medo de ser ridicularizado por ter o pau pequeno
Nenhum travesti reclamou do meu.
6a
Isso vai de encontro a uma pesquisa interessante...
"Entre as mulheres heterossexuais, foi observado que elas sentem prazer em apenas 63% das relações, enquanto mulheres lésbicas têm orgasmos em 75% das vezes."
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2018/07/mulheres-lesbicas-sao-mais-satisfeitas-no-sexo-do-que-heterossexuais.html
"Entre as mulheres heterossexuais, foi observado que elas sentem prazer em apenas 63% das relações, enquanto mulheres lésbicas têm orgasmos em 75% das vezes."
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2018/07/mulheres-lesbicas-sao-mais-satisfeitas-no-sexo-do-que-heterossexuais.html
anônimo
6a
Porque tem trouxa pra responder
anônimo
6a
Porque eles tem tara em saber o tamanho do pau.
Quantos cm cê tem?
Quantos cm cê tem?
anônimo
6a
Eu ñ sei
6a
Depois que "apaixonadaa" postou, agora os cara vai perguntar mais sobre o pau
https://elaele.com.br/q/310189-eu-li-sobre-pau-napolitano-mandei-grupo-reacao-foi-hilaria-pelo-menos-nao-fui-unica-descobrir
https://elaele.com.br/q/310189-eu-li-sobre-pau-napolitano-mandei-grupo-reacao-foi-hilaria-pelo-menos-nao-fui-unica-descobrir
Doentes
elas respondem
3
anônima
6a
Insegurança com o tamanho.
anônima
6a
A maioria são inseguros com medo de ser rejeitado pelo tamanho.
6a
Sla, muito sem lógica msm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!