Por que muitos homens insistem em perguntar sobre tamanho de pau?
anônima
Sim, eu sei que é normal eles perguntarem. Mas me refiro às vezes onde o cara ouve que tem o pinto pequeno, porém insiste em continuar indagando.
Se não aceita a verdade, então por que pergunta?
Sua indagação vai fazer seu pinto crescer? Não vai. Tá gastando energia em vão.
É o mesmo que um cara ser baixo e ficar criando neura com isso. Vai adiantar o quê? Já era. Nasceu baixo e vai morrer baixo....
Se não aceita a verdade, então por que pergunta?
Sua indagação vai fazer seu pinto crescer? Não vai. Tá gastando energia em vão.
É o mesmo que um cara ser baixo e ficar criando neura com isso. Vai adiantar o quê? Já era. Nasceu baixo e vai morrer baixo....
eles respondem
O homem que pergunta pela primeira vez, quer saber o que as mulheres acham, o homem que insiste em perguntar também quer a opinião feminina, claro, mas a insistência deve ser por insegurança e esperança que alguma diga coisas positivas que o faça sentir-se melhor.
Agora, homens que não têm pênis considerado pequeno e estão bem quanto a isso, se pedem opinião, mandam nudes, fazem, entre outras coisas, por elogios.
Agora, homens que não têm pênis considerado pequeno e estão bem quanto a isso, se pedem opinião, mandam nudes, fazem, entre outras coisas, por elogios.