1.09K  02/08/2016 22h33

Bom, saímos uma vez, foi mto bom pra ambos..teve mta química...mas acho q faz 2 meses a n saímos...ele disse q queria de novo, mas ainda n marcou...bom eu sei q ele tá "fugindo" pq eu disse q cgmo n rola sexo.
Eu de vez em.qdo puxo assunto, mas n flui a conversa...ele tá no final do período do mestrado, e tdas as vezes alega estar estudando.
Me indago será q É vdd?
Eu adoro caras estudiosos, mas quem quer sempre da um jeito neh. Será q n sente sdde e pq me disse q ainda querendo me ver...será q ta mentindo?

elas perguntam
5 10
eles respondem
01/08/2016 21h02
Como está em final se mestrado, pode ser que ele realmente não esteja tendo muito tempo mesmo.

Mas realmente, 2 meses já é um tempinho bom.
Já era pra ele ter procurado.

Se a situação persistir por mais algum tempo, dê um ultimato nele.
Pq essa atitude de não procurar e não combinar nada, não condiz com o interesse que ele disse ter.

Mas de qualquer forma, é bom esperar um pouco para dizer isso, pq fim de mestrado as vezes é complicado mesmo.
Ainda não pra tirar nenhuma conclusão.
anônimo
02/08/2016 22h33
Acho que ele realmente gostou de você e do seu papo. Mas quando ele viu que não conseguiria colocar o sexo na mistura, pulou fora.
anônimo
01/08/2016 19h32
Mesmo que a gente seja muito ocupado, sempre temos um tempo pra fazer outras coisas. Assim, estudos não é tudo o que fazemos desde que acordamos até a hora que iremos dormir. Então, ele pode te usando como desculpa mesmo, mas, cá pra nós, desculpa bem esfarrapada, né. rsrs
Se ele não flui nem a conversa, nem precisa de desculpa.
01/08/2016 20h24
Pode ser que por causa do mestrado ele realmente está sem tempo. Mas se ele disse que quer sair e não marcou uma data é muito mais provável que ele não quer mais sair com você, pois se ele quisesse sair mesmo com certeza ele arrumaria um tempo na sua agenda.
01/08/2016 21h06
Talvez vc tenha espantado ele, o mundo é cheio de mulheres (têm as que quer transar e outras não). Umas das coisas mais chato que o homem acha é ter paciência. (Principalmente aquelas que faz cu doce), ele pode muito bem procurar outra.

É, nós somos ocupado de vez enquando, mas também nós procuramos umas desculpas para não perder tempo com coisas que não vai para frente.
elas respondem
02/08/2016 09h47
Comparando por uma experiência que já tive, acredito q ele esteja te enrolando, mantendo como segunda opção. Quem quer procura, quer estar perto.
Esquece ele e procura alguém q seja recíproco com vc, pois vc merece o melhor!
02/08/2016 21h43
Acho que ele não está tão interessado, quem quer dá um jeito, tem paciência e investe na relação, ele não parece estar muito animado
anônima
01/08/2016 18h55
@Sombria
O interesse em seus assuntos pode ser a dica mais forte. Se o moço está a fim de você ele certamente vai se mostrar interessado em seus assuntos, seja qual for. Na conversa muita coisa fica clara. Se além de demonstrar interesse nos seus assuntos ele também aproveita para falar da sua própria vida e te contar segredos, é um sinal de que ele confia e pode estar gostando de você ainda.
01/08/2016 19h05
Acho que ele tá te enrolando. :/
anônima
01/08/2016 18h59
Eu acho que não. 2 meses e não achou um dia pra te ver? Pra mim, esse interesse vem apenas de você.
anônima
01/08/2016 19h00
Ele conversava com vc antes? A conversa fluía? Se não, ele não é de conversar online e pode estar ocupado com o trabalho (considerando estar no último período do mestrado).
Se sim, ele ficou desinteressado. Ou, caso seja ele quem fale em ver vc de novo, pode ser por estar muuuuuuuuito ocupado (em caso dele estar bem atrasado no mestrado).
anônima
01/08/2016 19h06
Eu acho que não, dois meses é muito tempo pra não marcar nada, e mesmo ocupados, uma conversa por mensagem não custa nada =/
01/08/2016 19h54
Acho que ele não está muito afim
anônima
01/08/2016 19h57
Se ele disse q queria d novo acho q ele realmente queria, e ele deve ser ocupado né...
As pessoas fingem estar ocupadas pra parecer desinteressadas na maioria das vezes sendo q tão mto afim da outra pessoa
Eu acho...
01/08/2016 20h33
Nesses 2 meses não se falaram por iniciativa dele?