Ficamos algumas vezes e ele negou que estivesse em algum relacionamento, porém acabei de encontrar o perfil dele no facebook :( Estávamos ficando, e do nada cortou papo comigo ..que decepção :(
Tenho vontade de puxar papo pra mostrar que descobri.. outro momento melhor nem chamar.. tô em choque :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/08/2016 20h01
Nem perca mais o seu tempo com ele, ignore, procure outros homens que você vai achar vários bacanas que você merece mas assim é a vida neh.
01/08/2016 20h11
Assim deve ser com outras também... o cara é um escroto ! Isso so vai te atrair problemas se buscar falar com ele...
01/08/2016 20h28
Não perca seu tempo mais com ele
elas respondem
01/08/2016 20h12
Eu contava pra mulher dele. E só, nem ia querer mais papo com ele.
anônima
01/08/2016 20h09
Deixa pra lá. Qto mais tentar expor o q pensa mais ele irá te enrolar. Mau caratismo não tem remédio.
anônima
01/08/2016 20h01
Melhor hora pra tu sair de cena.