1.23K  01/08/2016 20h43

Já li aqui coisas como
-puxão de cabelo,
-mordida na orelha,
-mordida nos lábios,
-passar a língua no céu da boca,
-roçar as partes íntimas na hora do beijo,
-puxar pela cintura,
-agarrar pela nuca

E você, qual gesto te deixa louco na hora do beijo/sexo? O que você usa como arma infalível pra render seu parceiro(a)?

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/08/2016 20h15
Na hora do beijo quando ela pega na minha bunda isso me deixa louco. Já eu na hora do beijo gosto de pegar muito nas coxas na interna.

Na hora do sexo pra me enlouquecer basta ela sentar e ir rebolando stilo slap dance. Já eu na hora do sexo gosto de pegar por no stilo mata leão.
elas respondem
01/08/2016 20h36
Pressionar um corpo contra o outro; roçar a barba no meu pescoço; beijar minha nuca e barriga; me imobilizar pelos braços.... Parei por aqui. rs
01/08/2016 20h06
Bjo na nuca e passar as maos na região interna das coxas...isso me enlouquece...bjo de tirar o fôlego tbm me faz enlouquecer
anônima
01/08/2016 20h43
Pra mim o cara tem que ter pegada, gosto de sexo no seu estado puro (claro que tem vez que prefiro um sexo lento, carinhoso, amoroso), isso me enlouquece.
anônima
01/08/2016 20h36
Beijo no pescoço me desmonta
Mordidinhas na orelha ou pescoço