Por que ela não sente minha falta mesmo conversando todo dia?

0
anônimo
224
6a
Ela não demonstra emoção comigo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
A resposta está na própria pergunta.
anônima
6a
Desapegada
anônima
6a
Vc mesmo já respondeu " conversando todos os dias". N tem como sentir saudade desse jeito.
anônima
6a
Ela ta fds contigo
Ela n conversa, só responde.
Pq ela não gosta de vc, siga em frente
anônima
6a
image

Fica difícil assim né, você nem da tempo dela sentir tua falta.
eles respondem
6
Porque você deve ser um negacionista
Pq você tá no pé dela todo dia
Talvez.. Ela tenha certeza.. Que vc não vale a pena.. O que nesse sentido.. Eu concordo com a sua amiga
anônimo
6a
Ela não sente a sua falta pois vc está sempre disponível.
anônimo
6a
Não sente sua falta e não se importa com você
Conversa todo dia, grande erro