Por que ela não sente minha falta mesmo conversando todo dia?
anônimo
Ela não demonstra emoção comigo
eles respondem
Modric10
6a
Porque você deve ser um negacionista
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Porque você deve ser um negacionista | elaele