Faço academia há mais de um ano, mas somente 2 dias por semana Quero começar a tomar hipercalórico, pois sou muito magro. Mesmo quando não vou a academia devo tomar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/08/2016 20h53
tomar 5 scoot 250 ml de leite integral quando for durmi mas você vai fica com gordura localizada , como você disse ' sou mt magro ' então toma mano abç mas a melhor coisa é se alimentar bem