Homens, o que vocês acham de serem chamados de “fofos” pelas mulheres?
- 58%Não gosto14 votos131
- 21%Gosto5 votos41
- 21%Indiferente5 votos50
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
6a
Fofo é a cabeça da minha pika, bem rosinha.
votou em Não gosto
anônimo
6a
Tá dizendo que só sirvo para amigo.
votou em Não gosto
anônimo
6a
Só evite chamar de fofo durante o sexo.
votou em Gosto
anônimo
6a
Sei o que significa, mas não consigo definir. Acho algo meio zoado porque é vago demais.
votou em Indiferente
anônimo
6a
Não acho ruim
votou em Indiferente
anônimo
6a
Eu prefiro ser chamado de feio...
votou em Não gosto
anônimo
6a
Por mim beleza.
votou em Gosto
anônimo
6a
Não gosto
votou em Gosto
elas respondem
7
anônima
6a
Eu pelo menos não gosto de ser chamada assim.
E sempre que falo isso pra um cara é porque ele é só um amigo mesmo.
E sempre que falo isso pra um cara é porque ele é só um amigo mesmo.
votou em Não gosto
6a
Eu sempre falo isso, nem sempre fofo é amizade. Acho que pode ser carinhoso tbm chamar de fofo.
6a
Acho que eles não gostam kkk
anônima
6a
Vou observar
Obs
Obs
6a
Eu chamo, tô nem aí se gosta ou não
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Pergunta boa
Obs
Edit. Parece que a maioria não gosta mesmo kkkkkkk
Obs
Edit. Parece que a maioria não gosta mesmo kkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
