Homens, o que vocês acham de serem chamados de “fofos” pelas mulheres?

0
672
6a
  • 58%
    Não gosto
    14 votos
    13
    1
  • 21%
    Gosto
    5 votos
    4
    1
  • 21%
    Indiferente
    5 votos
    5
    0
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
6a
Fofo é a cabeça da minha pika, bem rosinha.
votou em Não gosto
Fofo não pega mulher, Friendzone na certeza
votou em Não gosto
Me chamou de fofo? Percebi que sou apenas um amigo
votou em Não gosto
Tá me chamando de amigo?
votou em Não gosto
Eu avisei... Kkkk
votou em Não gosto
O mesmo que amiguinho.
votou em Não gosto
anônimo
6a
Tá dizendo que só sirvo para amigo.
votou em Não gosto
Tanto faz, tanto fez.
votou em Indiferente
Gosto kkkkk
votou em Gosto
anônimo
6a
Só evite chamar de fofo durante o sexo.
votou em Gosto
anônimo
6a
Sei o que significa, mas não consigo definir. Acho algo meio zoado porque é vago demais.
votou em Indiferente
image
votou em Não gosto
anônimo
6a
Não acho ruim
votou em Indiferente
É um cortador peniano ser chamado de fofo...significa amiguinho
votou em Não gosto
anônimo
6a
Eu prefiro ser chamado de feio...
votou em Não gosto
anônimo
6a
Por mim beleza.
votou em Gosto
anônimo
6a
Não gosto
votou em Gosto
Não ligo!
votou em Indiferente
elas respondem
7
anônima
6a
Eu pelo menos não gosto de ser chamada assim.

E sempre que falo isso pra um cara é porque ele é só um amigo mesmo.
votou em Não gosto
Eu sempre falo isso, nem sempre fofo é amizade. Acho que pode ser carinhoso tbm chamar de fofo.
Acho que eles não gostam kkk
anônima
6a
Vou observar

Obs
Eu chamo, tô nem aí se gosta ou não
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Pergunta boa

Obs

Edit. Parece que a maioria não gosta mesmo kkkkkkk