Você é uma pessoa fácil de pedir desculpas quando erra?
0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
6a
Sei reconhecer meus erros.
Sim.
anônima
6a
As vezes
anônima
6a
Era. Sempre tava pedindo desculpas.
Hoje não mais.
Hoje não mais.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim.
6a
Sim. Sempre assumo meus erros
anônima
6a
Eu peço.
6a
Hoje em dia, sim.
Não, pq nunca erro. Brincadeira, eu peço sim.
eles respondem
9
As pessoas costumam dizer que eu sou arrogante.. ARROGANTE E VOCÊ QUE PENSA ESTAR NO MESMO NÍVEL QUE EU
6a
Se eu estiver errado eu peço desculpas.
6a
Difícil eu pedir desculpas. As vezes demonstro com outras atitudes meu erros.
6a
Não
Num sei
6a
Não. Peço desculpas pra pessoa calar a boca.
anônimo
6a
Sim se eu estiver errado peço desculpas
anônimo
6a
Sim, mas só se sentir de vdd que estou errado. Não peço só por pedir
6a
Não, mudo minha atitude, mostro que realmente estou arrependido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!