Com quantos anos vocês saíram da casa dos seus pais?
-3
anônima
672
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
anônimo
6a
Com dezessete eu decidi que já estava na hora de eu sair sair de casa e ir morar com a minha vó.
6a
Ainda não saí.
anônimo
6a
Não vou sair. Não há motivos pra fazer isso.
anônimo
6a
Então... ainda moro.
19 mas voltei
Ganhava pouco mesmo tendo curso superior
Aqui é Brasil neh
Aluguel 570$ na época
Um lugar onde oferecem 1500$ reais pra quem tem curso superior
E não ia sobrar pra ND
Aqui eu posso ajudar pagando a água e luz e ajudar ponhar comida na mesa
Algo que nem faço questão
Sair antes dos 25 sem preparação financeira estabelecida é perigoso
Ganhava pouco mesmo tendo curso superior
Aqui é Brasil neh
Aluguel 570$ na época
Um lugar onde oferecem 1500$ reais pra quem tem curso superior
E não ia sobrar pra ND
Aqui eu posso ajudar pagando a água e luz e ajudar ponhar comida na mesa
Algo que nem faço questão
Sair antes dos 25 sem preparação financeira estabelecida é perigoso
anônimo
6a
18 anos
Com 56
anônimo
6a
Nao sai ainda.
6a
Saí tarde. Com 30 anos. Mas eu já era independente financeiramente a algum tempo e já tinha comprado um apartamento um ano antes.
anônimo
6a
19
anônimo
6a
16, mas de vez em quando passo um tempo com eles pra matar a saudade.
6a
Quando me mudei pra BH, pra fazer faculdade e trabalhar, nem tinha completado 18 anos ainda.
6a
Já sou inquilino
6a
não saí
elas respondem
13
anônima
6a
23..tô com 27. Coisa tensa é pai/mãe tendo que aturar marmanjo vadio em casa.
anônima
6a
saí aos 17 com um cara que me iludiu, foi um relacionamento abusivo. Depois disso tive que arrumar outros meios de ganhar dinheiro pra ñ voltar a morar com minha mãe, é um saco morar com família
ainda não saí
6a
A casa é minha, minha mãe q tem q se mudar kkkkkk
anônima
6a
Tenho 18 e não saí. Pretendo um dia mas provavelmente depois de terminar a faculdade e achar um trabalho. Ou durante a faculdade mesmo posso achar um trabalho. Daí posso ajudar com as contas de casa e ainda sobra um dinheirinho. Talvez um dia né
6a
21... aff melhor coisa da vida
anônima
6a
18tão
anônima
6a
da minha mãe com 14
da minha tia com 17
da minha tia com 17
anônima
6a
16.
Ainda não sair mas pretendo.
6a
Tenho 24 anos e ainda não saí.
anônima
6a
17
anônima
6a
21zinho saio depois de formada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!