Vocês são muito felizes?
-1
anônimo
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
18
13
elas respondem
18
anônima
6a
Não, ninguém é.
Se todos fossem felizes a felicidade por si só perderia seu valor. Seres humanos vivem almejando aquilo que não tem, e quando conseguem não sabe dar valor.
Se todos fossem felizes a felicidade por si só perderia seu valor. Seres humanos vivem almejando aquilo que não tem, e quando conseguem não sabe dar valor.
anônima
6a
Sou totalmente infeliz
anônima
6a
Sim, como nos comerciais da Coca-cola.
6a
Não tenho do que reclamar.
Quando a gente aprende a ser grato, percebe que a felicidade está nos detalhes! ^-^
Quando a gente aprende a ser grato, percebe que a felicidade está nos detalhes! ^-^
Muito não, mas não tenho do que reclamar.
6a
Noo
6a
Não
anônima
6a
Atualmente sim
anônima
6a
Nao. Mas com meus remédios fico "normal" ( estável)
anônima
6a
Impossível alguem ser muito feliz. Eu não tenho do que reclamar, mas às vezes sinto que eu tenho tudo que eu julgo que me faz feliz, mas tenho a sensação q falta algo. Diria que sou satisfeita.
6a
Sou muito triste
anônima
6a
digamos q nao tenho muita coisa pra reclamar
anônima
6a
sim
Olhei para sua pergunta e já dei um sorriso.
Ultimamente só chorando ontem tbm
6a
No
6a
o básico
anônima
6a
Mds
eles respondem
13
6a
Felicidade não existe, existem momentos felizes. Temos que saber aceitar o que não podemos mudar e tentar disfrutar da liberdade de mudar o que posemos.
6a
nope
6a
Não sou feliz e vejo que tô distante de conseguir essa proeza.
6a
Não posso reclamar da vida
A busca incessante por "felicidade", mesmo que essa tenha a profundidade de uma lâmina de microscópio, é um claro sinal de infelicidade e insanidade, levando o "importante é ser feliz" como um mantra, especialmente quando é para se mostrar aos outros.
Hitler também era bem feliz mandando judeus para Dachau, Treblinka e Auschwitz.
Hitler também era bem feliz mandando judeus para Dachau, Treblinka e Auschwitz.
Muito não... Mas sou bem feliz...
Depende do dia tmb
Depende do dia tmb
Não
anônimo
6a
Não sou feliz
6a
Só o suficiente.
anônimo
6a
Fui quando criança agora nesta fase atual decidi ser realista, lógico e prático.
No geral eu tenho uma vida confortável, até certo ponto tenho saúde, uma boa relação com familiares, tenho comida farta, nenhum problema psicológico e etc.
Tenho tudo que preciso, não tem pq n estar feliz.
Tenho tudo que preciso, não tem pq n estar feliz.
anônimo
6a
No.
6a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!