Vocês são muito felizes?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
Não, ninguém é.
Se todos fossem felizes a felicidade por si só perderia seu valor. Seres humanos vivem almejando aquilo que não tem, e quando conseguem não sabe dar valor.