Ele não falar direito comigo no whatsapp faz parecer que ele não tem interesse nenhum. O que acham?
Comecei conversar com um cara logo quando terminei e depois de um tempinho saímos (ao todo umas 6 vezes) antes ele chamava, ai na primeira vez que saímos eu que resolvi chamar ele e desde então só eu tenho chamado ele pra sair... O dia dele é muito corrido, não conversa muito comigo e fala que é por conta da correria, mas está sempre visualizando o whatsapp (as vezes fica horas sem ver) e isso me deixa um pouco incomodada, com impressão que ele não quer conversa COMIGO. Pessoalmente ele é muito fofo, me abraça, da beijo na cabeça,etc.
Mas esse fato de só eu chamar ele pra sair e ele não falar direito comigo no whats faz parecer que ele não tem interesse nenhum.
O que vocês acham???
Mas esse fato de só eu chamar ele pra sair e ele não falar direito comigo no whats faz parecer que ele não tem interesse nenhum.
O que vocês acham???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
6a
Também acho, deixa ele correr atrás um pouco.
anônimo
6a
Ele tá confortável com vc sempre dando a iniciativa. Pare um pouco e deixe rolar.
anônimo
6a
Ele tq cômodo. Se eu fosse vc, deixava ele vir atrás.
6a
Só dar uma sumida que ele corre atrás
anônimo
6a
Você sabe que ja virou lanchinho.
elas respondem
4
Não se esqueça que tem muita gente que usa WhatsApp pra trabalho.
6a
Tem q ter um equilíbrio. Nesse caso, já acostumou que vc que chama pra sair
6a
Ele pode ter interesse em vc, mas não pra relacionamento sério pelo jeito. Quem quer da um jeito, arruma um tempo.
anônima
6a
ai amiga pula fora, gente desinteressada e o caos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!