Voce teve um final de semana incrivel?

0
32
28m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
0
8
eles respondem
8
Foi bom demais.
Descansei bem e treinei pouco.
anônimo
1h
Fui na casa da sogra na praia, comi costela, camarão e peixe... brinquei com o meu filho na praia, dormir bastante. Final de semana produtivo
anônimo
1h
foi ótimo pude conhecer o pai da minha vizinha e celebrar o dia de são patrícia e claudia
Sim, incrivelmente....image
Foi bom esse