Por que os homens não gostam de mulheres "princesinhas"?
-3
anônima
1.3K
6a
No caso seria uma garota mais delicada no modo de vestir, falar, sensível, educada,fofa...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
anônimo
6a
As pessoas inventam categorias demais pra mulheres.
6a
A gente gosta...só não acha uma dessas na vida real
anônimo
6a
Para de inventar, todo mundo gosta de uma princesinha.
6a
Eu gosto. Como você fala que não gosto?
anônimo
6a
Cadê? Onde vivem estas princesas? Quero
anônimo
6a
zzzzzzzzzzzz
Depende, né. Tem mina que força esse jeito...
Depende, né. Tem mina que força esse jeito...
6a
A gente gosta sim.
6a
Homens gostam das que se vestem, se portam e falam como princesa, mas na cama fodem como uma plebéia.
6a
não sou esses homens
Eu gosto, mas essas querem os príncipes, né KKK
Não sou nada parecido com príncipe. Sou mais um sapão feio e esquisito.
Não sou nada parecido com príncipe. Sou mais um sapão feio e esquisito.
Quem disse q não? Gostamos sim.
anônimo
6a
Gosto, cacetowski. Quem disse que não?
Quem te enganou? Existem homens e homens
anônimo
6a
A gente gosta, vocês é que preferem não ser.
elas respondem
6
anônima
6a
Porque eles querem uma mulher e não uma criança. Isso que me disseram, fora que acham entediantes, esses caras aqui são tão mentirosos.
anônima
6a
eles gostam, só que a gente e muito surtada
anônima
6a
Partes de princesas que no qual me identifico..


anônima
6a
Não gostam pq homem quer mulher bem vadia na cama e princesinha é nojentinha cheia de mimimi quando vai dar para eles
anônima
6a
Você que pensa. Sempre há vários que gostam de meigas.
6a
Gostam sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!