Fiz um vídeo durante o sexo

0
1.6K
6a
Estou saindo com um carinha, transamos algumas vezes, conversamos todos os dias, ele é gente boa etcc..(é meio tarado mas nada que incomode) e ontem quando transamos estávamos numa posição bem “bonita” e ficamos nos olhando no espelho e até falei “Nossa olha, daria uma bela foto” e ele falou “Tira então” ai gravei vídeos, ele tirou fotos etcc , entramos na onda, foi bem legal..TUDO SOMENTE NO MEU CELULAR!!!! Ai hoje, comentei que vi os vídeos etcc, e ele claro, pediu vídeos e fotos..será que mando?! Mostra o meu rosto e o dele, porém seila...eu tenho muito receio, já trocamos nudes no WhatsApp, eu não mando mostrando o rosto e ele sempre mostra o rosto (coisa q acho loucura) mas eu jamais iria expor algo íntimo, um momento nosso, nem internamente, pra amigas, pessoas próximas mostrando o vídeo etcc, ou até mesmo publicar em alguma lugar..mas já os homens, tenho minhas dúvidas, grupos de amigos etcc, melhor não arriscar..o que vocês acham?!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
21
20
eles respondem
21
anônimo
6a
Querido diário.
Transei
Preciso contar pra alguém.
anônimo
6a
Se não fosse pessoas como você o xvideos falia.
Não mande, como q vc vai confiar algo assim em um ficante, as consequências depois são duras para as mulheres, diga q viu e já apagou os vídeos.
anônimo
6a
Manda. Já estou ansioso pra ver no xvideso
anônimo
6a
Ele só quer para mostrar para os amigos no grupo do zap, kkkk...
anônimo
6a
Não envie. Apenas se o rosto não aparecer, mesmo que você tenha que fazer um novo vídeo, mas JAMAIs envie um vídeo íntimo ou uma foto onde você possa ser identificada. Hoje vcs estão nesse love, amanhã se tiver um desentendimento, será que ele vai apelar para as fotos?
Se for mandar pelo menos borra seu rosto
anônimo
6a
Acho normal e aceitável em um relacionamento
Desde que não se mostre o rosto .
Eu tenho um monte de vídeos e fotos com a minha esposa. Pra nós é normal.
No seu caso eu não mandaria. A regra básica de fotos e vídeos gravados durante o sexo é nunca se deixar ser identificado. Só mande fotos e vídeos que podem ser "vazadas" sem nenhum problema pra ninguém.
anônimo
6a
Não mandar, não vai mudar em nada na sua vida, vai continuar a mesma. Agora se você mandar, ela pode ser destruída em um piscar de olhos. Vai da sua decisão.
Vai mandar no grupo dos amigos. Manda no xvideo, sexo caseiro, da uma grana
anônimo
6a
Não faça isso
anônimo
6a
edite apagando os trechos que mostram os rostos (ou tatuagens) antes.
anônimo
6a
Manda com edicao.
Aquele exibicionismo gostoso
anônimo
6a
Não mandar e apaga isso do seu celular. Você não vai de arrepender kk
anônimo
6a
kd .
anônimo
6a
É só censurar o rosto dele e o seu ksksks.
elas respondem
20
NÃO MANDA DE JEITO NENHUM.
Pfv não seja burra obg
A pessoa sabe dos riscos e ainda pergunta se deve mandar ou não... Ai qndo cair em site pornô não adianta chorar.
anônima
6a
Se tu mandar essas fotos e videos tu vai se ferrar. Vc vai estar dando a faca e o queijo na mão pra ele te manipular e ameaçar jogar tudo na internet.
Haja coragem
anônima
6a
Você sabe das consequências se fizer isso, mais tarde não venha falar que não sabia do que podia acontecer...
Deixa no seu celular msm.. tbm gosto de gravar vídeos rs mas no meu celular
anônima
6a
não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não
anônima
6a
Acho que é meio óbvio né?
image
Fala que dá próxima vez que vocês saírem, vcs fazem um
Vídeo sem mostrar o rosto de ninguém.
Se vc tiver um App de edição que ponha uma figurinha na cara de vcs, ok.
Se não tiver, melhor fazer novos vídeos.
Publica nos seus grupos de whatsapp
anônima
6a
Acorda pra vida menina, tá brincando com o perigo aí. Quer que ele espalhe o vídeo na net? Então envia! Depois não adianta chorar.
anônima
6a
Eu não mandaria, não se da pra confiar em ninguém hj em dia
Aí que saco
anônima
6a
não manda mulher, to falando serio, homem manda foto mostrando o pau pq não ta nem ai pra isso, e ninguém critica quando vaza nude de homem,,

eu tenho namorado e a gente não faz isso
anônima
6a
A burrice começa quando a pessoa faz um video íntimo.
Já pensou se vc perder o celular ou for assaltada?
E quando apaga a foto tem um app na playstore q dá pra recuperar.
anônima
6a
Seloka, fsz isso não, amanhã ele pode ser seu inimigo, psicopata. Nem sonha se não quiser ir parar aos olhos da galera..
anônima
6a
Este site só tem gente otária aff
Pergunta pra duar_art, já deve ter acontecido com ela
anônima
6a
Homem tá nem aí se não tem pau muito pequeno, até com pau muito pequeno pode tá nem aí porque não é julgado se vazar, mas se vazar de você se prepara pra chuva de julgamentos, melhor não mandar e apagar isso logo.