Sou carente por querer um namorado?
-5
anônima
728
5a
Eu quero muito namorar mas não quero namorar qualquer doido que aparecer. Até pq tem 2 querendo namorar cmg mas eu n sinto nada por eles e namorar por namorar eu não quero.
Quero namorar alguém que eu esteja apaixonada e seja recíproco.
Isso faz de mim uma pessoa carente?
Quero namorar alguém que eu esteja apaixonada e seja recíproco.
Isso faz de mim uma pessoa carente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
Não, encontrar alguém legal para se relacionar é a vontade da maioria das pessoas.
anônimo
6a
Não, faz de você uma pessoa sensata que só procura um amor recíproco.
6a
Mais uma querendo namorar, vou abrir vaga no próximo mês
anônimo
6a
Os pais não abraçaram na infância.
Deu ruim
Deu ruim
anônimo
6a
É sim. Para te falar a verdade, você só vai conseguir um bom relacionamento quando não estiver tão necessitada assim. Esteja bem com você e logo vai arrumar uma boa pessoa
anônimo
6a
Não. Quase todo mundo quer.
anônimo
6a
Isso faz de voce uma pessoa chata e exigente.
anônimo
5a
Nao tem nada a ver com carencia
Sim, extremamente carente.
elas respondem
10
anônima
6a
Faz bem, namorar quem não gosta é que é carência ou até desespero mesmo.
anônima
6a
Não acho que esteja carente. Querendo namorar sim, parece não ter diferença, mas faz. Acho que você se sente pronta pra namorar é isso. Acho que carência seria apontar pra todos os lados, não ligar pra quem seja a pessoa só ficar pelo fato de ter alguém.
talvez um pouco
6a
Não acho, se vc fosse carente já estaria namorando com qualquer um desses dois.
anônima
6a
Carente é você vir aqui perguntar isso.
anônima
5a
Quero um namorado.
Alguém de São Paulo a fim?
Região do Vale do Paraíba
Alguém de São Paulo a fim?
Região do Vale do Paraíba
5a
Não necessariamente.
Desejar ter alguém é normal. Acho que carência é outra coisa...
Desejar ter alguém é normal. Acho que carência é outra coisa...
anônima
5a
Não amor
Não é
Não é
anônima
5a
O fato de querer namorar não te torna uma pessoa carente, até porque se você realmente fosse carente estaria namorando qualquer um, inclusive podendo ser um desses dois que querem te namorar. Você está sendo seletiva, pois quer escolher alguém por quem sinta sentimento.
Te aconselharia a desapegar um pouco disso, tente fazer outras coisas, se distrair, sair pra mais lugares, se divertir e logo quando você menos esperar terá conhecido alguém legal e quem sabe resulte em namoro? Boa sorte. Que Deus coloque um príncipe em sua vida, um moço bom, lindo e que te faça muito feliz. Que você encontre o amor da sua vida... Isso eu lhe desejo, e que você seja muito mas muito feliz com ele. Te desejo toda a felicidade no amor, porque sofrer por amor é triste demais, dói e ninguém merece. Boa sorte minha amiga.
Te aconselharia a desapegar um pouco disso, tente fazer outras coisas, se distrair, sair pra mais lugares, se divertir e logo quando você menos esperar terá conhecido alguém legal e quem sabe resulte em namoro? Boa sorte. Que Deus coloque um príncipe em sua vida, um moço bom, lindo e que te faça muito feliz. Que você encontre o amor da sua vida... Isso eu lhe desejo, e que você seja muito mas muito feliz com ele. Te desejo toda a felicidade no amor, porque sofrer por amor é triste demais, dói e ninguém merece. Boa sorte minha amiga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
