Sou carente por querer um namorado?

anônima
Eu quero muito namorar mas não quero namorar qualquer doido que aparecer. Até pq tem 2 querendo namorar cmg mas eu n sinto nada por eles e namorar por namorar eu não quero.
Quero namorar alguém que eu esteja apaixonada e seja recíproco.
Isso faz de mim uma pessoa carente?
eles respondem
anônimo
6a
Não, faz de você uma pessoa sensata que só procura um amor recíproco.