Vc vão com frequência?

Tenho 20 anos, e nunca fui a um ginecologista, esses dias estava pensando em ir mesmo, mas tenho vergonha sei lá, perdi minha virg. Ano passado com 19(não tem nem 1ano ainda) aí acho que agora eu preciso ir né, apesar que dps do ocorrido não transei com mais ninguém.

E eu ficaria com muita vergonha de abrir as pernas e a pessoa ficar olhando.
Quais perguntas elas fazem na hora?
No posto de saúde do bairro é bom também, ou é melhor ir em um hospital?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
04/09/2020 16h12
Nunca a fui mas quero ir, tenho 24 anos e sou virgem. Não tenho vergonha de abrir as pernas e alguém ficar olhando, tenho vergonha de ser virgem nessa idade
04/09/2020 16h21
Não tenha vergonha, pior é ficar doente por algo tão simples de acompanhar.
A primeira vez fui no posto de saúde do bairro, e o médico que me atendeu tinha quase dois metros de altura.
Tinha um monte de mulheres experientes na fila de risadinha, achei que fosse algo de outro mundo, mas é muito simples.
04/09/2020 16h32
Eu tinha 18/19 anos, eu ficava com vergonha agora não tenho mais. Vai em uma ginecologista mulher acho que dá menos vergonha.
anônima
04/09/2020 16h33
Nunca fui, sou virgem e virgem não precisa