Eu tenho uma insegurança q n sei se faz sentido ou n, mas isso me incomoda, já q sei q mulher com corpão é preferência.Meu namorado costumava namorar garotas com o estereótipo mais corpulento, já eu tenho a estrutura mais magra ( proporções menores, mas n mt magra) e equilibrada. Ele fala q sou linda( e as pessoas no geral falam- acho q pelo rosto e cabelo) , mas, sabendo desses relacionamentos anteriores,bate uma sensação estranha. Talvez por pensar q homem é mt visual. Vcs acham q é motivo p se sentir assim? Existe uma comparação em relação a esse fator da aparência em vcs?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
04/09/2020 21h41
Se minha namorada tivesse ex "melhores" que eu,me sentiria inseguro tambem.
Mas isso não é algo para se preocupar,se ele não gostasse de magras,nem te namorava para inicio de conversa.
Rosto tambem é o mais importante
04/09/2020 21h55
Minha mulher é linda, magrinha e com tudo na proporção certa. Não troco por nada.
anônimo
04/09/2020 22h06
Não existe comparação, quando dizem que homem é muito visual significa que ele vai procurar o atributo que mais se destaca na mulher, pode ser dos cabelos aos pés.
Se ele está namorando com você, ele gostou da sua aparência e da sua personalidade, não há motivos para você se preocupar.
04/09/2020 21h44
Não deveria se sentir assim. Se ele está com você é porque quer você.
04/09/2020 23h24
Corpão perde pra rostinho
04/09/2020 23h27
Qualquer coisa pode ser motivo de insegurança
anônimo
04/09/2020 21h51
Eu acho bonita só não pode ser muito magra.
anônimo
04/09/2020 21h41
Um corpo malhado nunca substituirá um rosto bonito, deixa de neura! Vá se feliz com seu boy... Boa sorte!
anônimo
04/09/2020 23h27
Normal, eu também estranharia. Nao precisa se sentir insegura, mas desconfiada sim.
anônimo
05/09/2020 01h27
Não
05/09/2020 01h36
Se ele está com vc é pq percebeu algo melhor que um corpo bonito.
05/09/2020 04h16
besteira tua
anônimo
05/09/2020 14h44
Eu acho que é bom voce confiar no seu taco.
elas respondem
anônima
04/09/2020 21h43
Mulher se ele está com vc é pq gosta, ninguém tem um gosto unicamente por um biotipo.
Desencana e viva plena no seu relacionamento, n tem coisa melhor q vive um relacionamento com tranquilidade.
anônima
04/09/2020 21h49
Se ele te assumiu é pq te acha atraente, então n tem o pq ter inseguranças
anônima
04/09/2020 21h56
Eu namorei um cara que tinha "tara" por ruivas e eu sou negra, tipo é muuita diferença kkkk. Deu uma certa insegurança, mas acabou que ele gostou de mim e quando peguei confiança desencanei de vez com isso, foi o melhor namoro que tive inclusive. Então acho que você não deveria ficar criando neura porque se ele não gostasse de ti nem tava contigo também.
04/09/2020 23h27
Você não precisa ter um corpão para ser sexy
Eu o que o diga.
04/09/2020 23h29
Existe muitas comparações sempre haverá ...se aceite linda como vc é
anônima
05/09/2020 14h45
Hummm