Ele terminou sem muitos motivos,eu não corri atrás tenho aceitado de boa,mais ainda gosto tanto e não consigo entender ele vivia dizendo que me amava e derepente terminou e não veio atrás,isso já tem 1 semana, é horrível sofrer por alguém,eramos tao felizes nos dávamos muito bem,nao tinha muitas brigas,mais ele era muito ciumento,diz ele que não aceitava o fato que eu trabalhava com um cara que eu tinha tido um envolvimento e que ele odeia,isso não justifica pessoal :/

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/08/2016 08h55
Justifica sim. Depende da maturidade do cara...isso podia estar deixando-o louco de ciumes... talvez ele se arrependa quando tiver mais a cabeça no lugar!...

Tente falar com ele... retomar.. talvez o cara goste de voce na mesma sintonia... tente saber se foi esse mesmo o motivo
anônimo
02/08/2016 10h09
Ele terminou sem muitos motivos,..
Quantos motivos são necessários?

eu não corri atrás tenho aceitado de boa,
Sério?

mais ainda gosto tanto e não consigo entender ele vivia dizendo que me amava e derepente terminou e não veio atrás,isso já tem 1 semana,
Quantas vezes falamos coisas e não mantemos nossas palavras? Vc disse algo pra alguém, mas depois não foi tudo aquilo como vc pensou? E se terminou, não faz sentido ele aparecer novamente fia. Terminou. Acabou. Finalizou. Encerrou. Fim. Já tem uma semana e vc aí nessa fossa. Se toca. Hr de acordar pra vida. Tem algo aí dentro de vc q se chama amor próprio. Tchanammmm bora despertá-lo e crescer com o chute q tomou na bunda.

é horrível sofrer por alguém,eramos tao felizes nos dávamos muito bem,
Seu ponto de vista um pouco distorcido sobre o relacionamento. Mas sofrer vai te fazer aprender um pouco mais sobre a vida. Afinal aprendemos mais com os danos do que com os anos.

nao tinha muitas brigas,
Tinham brigas...

mais ele era muito ciumento,diz ele que não aceitava o fato que eu trabalhava com um cara que eu tinha tido um envolvimento e que ele odeia,isso não justifica pessoal :/

É. O ciumes fudeu mais trouxa. Ele que se trate lá na vida dele. Vc não tinha o que fazer. Não mude sua vida por causa de um cara assim. Aliás, só mude algo na sua vida por vc mesma. Se o cara não entende sobre desapego e liberdade ele tem muito a perder. Pessoas não são posses. Infelizmente ele precisa aprender muito ainda.

Siga sua vida. Não espere um retorno da anta. E caso volte, trate-o como uma pessoa comum mesmo com todo seu interesse.

Não prometa nada quando estiver feliz, não responda nada quando estiver irritada e não decida nada quando estiver triste.
Bjs