Passei por isso fiz exatamente o que @simsoucurioso disse e funcionou, só às ainda penso mas quando penso nem ligo mais.
02/08/2016 09h26
...ou talvez procurando se relacionar com outro alguém diferente dele.. como se diz um amor se cura com outro.. rs
02/08/2016 09h17
Pratique atividades diferentes!... algum esporte, teatro, dança, troque de emprego, escola!... qualquer atividade nova irá ocupar sua cabeça !
anônimo
02/08/2016 09h57
Não se preocupe vocês mulheres esquecem rapido
anônimo
02/08/2016 09h51
Contrário do que tem feito até agora.
elas respondem
anônima
02/08/2016 09h58
é difícil!
porem possível,eu estou nessa também parece que quanto mais vc quer esquecer mais vc lembra do cara,dos momentos nossa so vem lembranças na cabeça, mais enfim ninguém morre de amor,e realmente funciona vc se interter com outras coisas, tipo va malhar,sai, viaja,faz a unha pinta o cabelo,faz uma tatuagem,isso ajuda muito,daqui a pouco vai se dar conta que essa pessoa já não faz tanto sentido na sua vida