É possível um homem ser carinhoso contigo apenas de momento porque faz parte da personalidade dele? Pessoalmente ele dá todos sinais de apaixonado: acorda de madrugada pra me abraçar, dorme de mão dada comigo, após o sexo sempre fica comigo fazendo carinho, se esforça para me agradar na cama, convida para o café da manhã, me dá beijo na testa, etc. sinto como se fizemos programa de namorados toda vez que estou na casa dele. Ontem mesmo passamos a noite de pijama comendo e vendo seriado, sempre ele me fazendo carinho,entrelaçando nossas mãos. Mas ai, quando acordo e vou embora, ele não manda msg. Ou demora dias pra responder. parece bem desinteressado. Homens, é comum isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/08/2016 10h35
Eu mesmo silêncio todas as pessoas do meu zap, não gosto muito de redes sociais, vai da personalidade do cara . . . mas ao meu ver, ele curte você bastante, programas assim só se passa com quem gosta mesmo . . .
elas respondem
anônima
02/08/2016 10h47
eu sou assim, essa coisa de mandar mensagem não é muito comigo... ele gosta de vc pelo q descreveu mas do jeito dele,eu acho.
02/08/2016 11h06
Eu já passei por isso. Me relacionava com um rapaz extremamente carinhoso, fazíamos programas de casal e tal, nossas conversas eram longas e bem agradáveis no wsp, só tinha um defeito: ele demorava muito para responder, chegou até uma vez em que comentei e ele disse que era o jeito dele de demorar mesmo, também ele era muito disciplinado, estudava e trabalhava muito, mas aí sempre ficava aquela dúvida do interesse dele.
02/08/2016 11h09
Ele deve curtir apenas momentos... Sábio ele rs