As pessoas que eu conheço falam que sou engraçada, as vezes eu tô falando normal e a pessoa começa a rir e diz que sou muito engraçada, mas eu não vejo graça nenhuma em mim. Alguém se identifica?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/09/2020 13h43
comigo tbm acontece.
anônimo
05/09/2020 13h44
É normal, pois age naturalmente e seu naturalmente é divertido pras pessoas, pra mim isso é uma qualidade, se tem algo que me atrai fácil em uma mulher é ela ser engraçada.
Já fiquei com mulher que nem achava bonita, mas por ser divertida e bem humorada, foi como um afrodisíaco pra mim.
Creio que mulher também, se atrai por homem divertido, mas claro natural assim como você, sem querer forçar e ser o palhaçinho.
elas respondem
anônima
05/09/2020 13h43
Sim, não gosto disso.
Gosto de passar seriedade, me sinto uma palhaça idiota.
anônima
05/09/2020 13h50
Eu também, e não é nem intencional. Minhas colegas na faculdade falavam que eu era muito engraçada, e minha mãe fala a mesma coisa. Eu não gosto, parece que ninguém me leva a sério.