Se a gente quer namorar é errado....
Se a gente espera tem que buscar...
Se a gente busca é oferecida e desesperada!
Tudo criticam, que saco!
Cansei.
De homem não quero nem amizade.

Não quero mais pensar nisso. Quero esquecer que relacionamentos amorosos existem.
Será que tem como?
Psicólogo ou hipnólogo ajudam a apagar isso da mente?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/09/2020 14h13
Dê prioridades a outras coisas, logo você esquece ou simplesmente aceita quê nunca vai ter ninguém.
05/09/2020 14h50
Relativamente simples, mas não rápido.
Comece questionando pq exatamente vc quer tanto namorar?
Vc sabe pq?
05/09/2020 14h00
psicologo e e uma namoradAAAAA

kkkk

piadas a parte,procure mesmo um psicologo, e entre outras coisas aprenda fazer o q vc acha q te fara feliz sem precisar da opnião/aprovação de terceiro(principalmente os desconhecidos desse site)
elas respondem
anônima
05/09/2020 14h09
Quando eu tinha alguém, eu era muito infeliz. Hoje só tenho uns flertes, e sou bem mais feliz hoje em dia. Nem sempre ter alguem do lado é sinônimo de felicidade.
anônima
05/09/2020 13h57
Quem dera fosse fácil assim anônima :(
Boa sorte na sua jornada
05/09/2020 14h18
Também tô nessa não gosto dos homens tudo raça ruim . Mas ao mês tempo queria ter alguém, não namorar, namoro pra mim é quem quer enrolar e ter alguém pra comer (uma bct fixa) mas eu penso em casar e construir minha família é o que eu mais penso, só que nesse mundo de hoje isso tá ficando cada vez mais difícil.

Tbm no sei como n pensar em ter alguém, pq eu penso
anônima
05/09/2020 14h55
Melhor coisa que vc faz