Decidi fazer isso por ser virgem tardia. Eu tô bem triste por ter que ser assim, confesso.
Eu ainda não tenho ninguém em vista, mas sinto que vai ser em breve.
Se alguém passou pela experiência, poderia me dar dicas?
Quero que seja o menos traumático possível.
Obrigada.

elas perguntam
11 10
eles respondem
05/09/2020 15h06
Acho melhor vc tentar ir aos poucos perdendo a paranóia por causa de virgindade. Assim vc fica de boa como realmente quer.

Pq perder virgindade assim no sexo casual, considerando a forma como vc trata isso, me parece que tem um potencial para vc fazer disso uma lembrança ruim por um bom tempo. Logo, só faça se tiver certeza que é a melhor coisa. Vc pode procurar orientação psicológica para quebrar esse desgaste emocional e ficar de boas sem precisar transar "a força".
05/09/2020 14h42
Sinceramente te aconselho a perder a virgindade com um namorado ou alguém que você ama.

Sexo casual é pura depravação a não ser que você explique isso para seu parceiro casual.

Tem que ser especial.
anônimo
05/09/2020 15h23
Nem de sexo casual eu gosto, quem dirá perder a virgindade assim...
05/09/2020 19h55
Ainda não.
anônimo
05/09/2020 16h03
Considerando que voce é virgem tardia,acho melhor tentar arrumar um namorado
05/09/2020 15h56
Se achas que é melhor pra ti e está com vontade va em frente. Não ligue pros outros.
anônimo
05/09/2020 15h32
Vai ser bem esquisito tranzar com alguém que nem conhece direito
anônimo
05/09/2020 15h22
Eu ..haha
05/09/2020 14h44
Virgem tardia ??
Qual a sua idade ???
05/09/2020 15h06
Nunca toquei em mulher.
05/09/2020 15h02
eu fiz e meio q me arrependo.
Foi atras da moita num parque a noite.Segunda vez q ficava com ela.
elas respondem
anônima
05/09/2020 14h43
Eu perdi com um completo desconhecido e enfim não recomendo.

Se quer que seja em sexo casual ao menos conheça bem o cara por um tempo então. Pra saber se você vai se sentir atraída, se vai poder confiar nele e não esquece de contar antes que é virgem, né!? Kkkkkkk.
05/09/2020 15h21
Eu.
Nunca quis associar o meu início de sexualidade a ninguém. O cara não foi um gentleman, mas foi na hora e momento que eu quis.
E se vc já está com isso de trauma na cabeça, nem vá.
É igual pular de paraquedas, vai ter emoção, vai ter adrenalina. Mas se vc já for com medo, tem tudo pra dar errado.
anônima
05/09/2020 14h46
Pelo menos q seja com alguém q vc goste
anônima
05/09/2020 19h12
Sim, minha dica é achar um cara que entenda o momento, vai que o doido mete forte. Deixa claro que é virgem
anônima
05/09/2020 14h44
Eu, dei msm e doeu
Ele foi devagar e tinha pauzão
anônima
05/09/2020 14h46
É melhor não perder do q ser ruim e se arrepender depois.
Qual o problema de ser virgem?
E o pior, depois a paranóia de ter engravidado de qualquer um.
anônima
05/09/2020 15h05
sim e fico feliz por o meu ter sido assim pq so lembro de prazer e nenhum sentimento de tristeza ou felicidade.
Vai tranquila e pense q vc vai sentir prazer somente mas tome cuidado q seja com alguem q tenha o pleno prazer de te agradar na cama q nao seja alguem egoista.
anônima
05/09/2020 19h39
Que desespero, tudo tem que acontecer quando é pra acontecer, depois você vai ver que nem é tudo isso. Vai se arrepender por ter se entregado para um completo estranho. Se entregue para uma pessoa que te mereça e gostei de você de verdade. Não faça só por fazer.
anônima
05/09/2020 15h02
Perde com um consolo e vibrador é mais fácil kkk