Quero um namorado, não só sexo.
Respostas debochadas serão ignoradas, não tem nenhuma criança aqui e não tô aqui pra brincadeira.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
05/09/2020 18h10
Você precisa dar brecha pra chegarem em você
anônimo
05/09/2020 17h44
Tenta usar tinder e bota na descriçao quer so quer relacionamento. Vc é de onde?
anônimo
05/09/2020 16h38
Se eles nao chegam, pq vc nao chega? Querer que apenas os outros tomem atitude é complicado, vc nao acha? O mundo nao vai mudar se vc nao mover uma pá.
05/09/2020 16h41
Você é um bom partido?
Quais qualidades você tem que te diferenciam das demais?
05/09/2020 18h21
quer ser vista? se vista de forma sexual... mas isso não garante que eles iram chegar em você, a menos que você esteja em uma balada, AI TEM UMA CHANCE de alguém chegar em você, mas provavelmente não te levara a um namoro saudável...
05/09/2020 18h31
Me desculpa a pergunta mas você é uma anônima que queria andar nua nas ruas mas só não anda porque pode ser presa ???
05/09/2020 17h36
Rebola muito e seja confiante e seria ao andar e simpática ao falar minha opinião
05/09/2020 18h32
pq vc mesma ñ se aproxima???
acho bem mais simples.Faça acontecer.
05/09/2020 19h20
Eles precisam ter olhos para ver você.

Obs: Sou criança, pois nunca nem beijei e sou virjão ;)
elas respondem
anônima
05/09/2020 16h35
Andar sempre arrumada chama a atenção, cabelo bem arrumado e brilhoso, unhas feitas, cheirosa, roupas bonitas etc. Como diz uma amiga minha "vc pode encontrar seu grande amor até na esquina de casa. (Considero esse o principal)
Usar Facebook e Instagram, postar fotos suas. Não precisa postar nenhuma foto nua ou devassa, só vc postar fotos suas bonitas já aparecem caras no direct.
Sair pra festas, barzinhos, shows etc.
Cursos, faculdade, escola tbm pode encontrar pessoas, seja uma pessoa aberta e simpática. Se tu for muito carrancuda afasta as pessoas. Sorria sempre.
anônima
05/09/2020 17h41
Ore! Não perca tempo com quem não quer algo sério.. e seja gentil, se arrume, se abra pra conhecer e conversar com pessoas novas, mesmo não estando com vontade de sair.
anônima
05/09/2020 18h00
Quantos anos você tem? Essa vontade de namorar é antiga ou está mais intensa agora? Você tem picos altos de carência? Você tem a sensação de que a vida tem um buraco (no caso, um relacionamento afetivo) e sente urgência de resolver quando se sente mais carente?
Olha... eu tenho 28 anos, nunca namorei e de vez em quando passo por uns picos de carência. Mas essa é uma versão que não gosto em mim.
Eu te aconselho a trabalhar melhor essa carência por enquanto, porque isso só acaba afastando as pessoas ainda mais. Dá a impressão de que você precisa sugar o outro pra existir... entende? Isso pode ser visto como um peso.
Enfim, quando você estiver mais calma, o que vai acontecer em uns dias, comece a ser vista. Abra um Instagram, poste fotos lá, deixe o perfil aberto. Faça aos poucos, pra ganhar confiança. Quando sair de casa, tente se arrumar de um jeito que te faça se sentir bonita e esteja aberta a conhecer pessoas.
05/09/2020 17h44
se arrume e saia pra lugares que vc sabe que vai ter muitos homens
05/09/2020 16h50
Seja simpática, alegre, isso faz toda diferença.
anônima
05/09/2020 16h36
1, 2 e 3 e lá vamos nós para o muro das lamentadoras
anônima
05/09/2020 16h40
Não aguento mais essa mulher pedindo namoro... Oh meu Deus
anônima
05/09/2020 16h45
1. Se for gorda, emagreça.
2. Se tiver cabelo enrolado, alise.
3. Se for de pele clara, faça umas luzes loiras.
4. Deixe seu cabelo grande.
5. Se preferir, baixe o tinder e escreva q não quer nada casual e sim algo sério.
Mas no caso de vc ficar loira, nem precisa de tinder, 90% dos homens na rua te flertam só de vc passar por eles a qualquer hora do dia.
anônima
05/09/2020 18h28
Da risada
anônima
05/09/2020 18h12
Falou a princesa do drama que queria se matar
anônima
05/09/2020 19h21
Também gostaria de saber... :/