Homens que gostam de usar garotinhas, e as descartam depois do sexo, qual a finalidade disso?

0
anônima
2K
12a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
12a
O problema não está apenas no homem!

Algumas mulheres se fazem de vítimas!

Ninguém te obrigou a abrir as pernas!

Pergunta idiota...
Homens que usam garotinhas são pedófilos...
anônimo
12a
Ué, para aliviar a tensão e depois partir para outra, simples assim!!..
anônimo
12a
Fazer sexo, óbvio, não? rs

Mas ... garotinhas? Isso pra mim é pedofilia, não?
anônimo
12a
A garota deve ter ciência do estado psicológico da nossa sociedade atual em relação aos relacionamentos.
anônimo
12a
Comer apenas
Finalidade de fazer Sexo Uai.
Se for Garotinha mesmo ai é pedofilia né. Mas Tão Garotinha i já ta fazendo Sexo assim? antes de saber se o cara ''Vale a pena''.
elas respondem
5
De que "garotinhas" estamos falando? Daquelas de 16, 17 anos que dão mais que chuchu na beira d´água?

Daquelas que adoram um baile funk?

Daquelas que a família vive de bolsas esmolas do governo, mas elas não saem de casa sem calça de 300 pilas?
Finalidade de satisfazer o desejo e pronto,acabou.
Isso não é homem, é canalha!
12a
Isso para mim não é um HOMEM.