Ainda existem homens que queiram namorar? Ou todos só querem mesmo transar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
Que isso menina ???
Homem não é só sexo, homem gosta de ter uma boa companheira pra dividir sonhos e planos, construir uma família. Sexo faz parte do relacionamento homem e mulher, mas não deveria ser o único ponto de sustentação da vida humana kkkk
Homem não é só sexo, homem gosta de ter uma boa companheira pra dividir sonhos e planos, construir uma família. Sexo faz parte do relacionamento homem e mulher, mas não deveria ser o único ponto de sustentação da vida humana kkkk
12a
eu sempre fiquei ou busquei ficar com garotas/mulheres que eu queria algo sério, desde muito jovem. Até evito "ficar por ficar". Mas com o tempo, de tanto não dar certo, de tanto rolar o "quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora" a gente vai desencanando, ganha novas prioridades. Agora não busco mais, só observo a hora que vai aparecer quem queira ficar.
12a
Existem sim @julianacordeiro3, mas hoje em dia são raras as pessoas com esse pensamento. Tanto homens quanto mulheres.
anônimo
12a
Todos querem transar, e todos no fundo, procuram uma mulher para ter uma relacionamento. No fundo, todos querem. Só falta achar uma mina que se enquadre naquilo que eu digo ser básico para ter algum tipo de relacionamento comigo, ou seja, mais que uma transa. rs
anônimo
11a
é facil de encontrar homem que quer namorar, só que qse sempre a maioria de vcs mulheres procuram galãs de cinema, e geralmente eles n querem namorar.
anônimo
12a
Não subestime as necessidades biológicas.
Há de ter alguém dominando isso e preferindo procurar a pessoa certa para ter o momento certo de tais necessidades.
Há de ter alguém dominando isso e preferindo procurar a pessoa certa para ter o momento certo de tais necessidades.
12a
Eu quero... Namorar e casar... com uma pessoa só em minha vida toda, de preferência...
anônimo
11a
Todos,exatamente todos querem transar e alguns namorar..
11a
Tem sim, eu sou um pouco dos dois kkkkkkk
11a
Claro que tem, mas nós fazemos questão do test-drive...rs
11a
Para gente! A gente que sabe que muitos querem sexo, antes de mais nada haha. Muita Mulher também quer curtir, não só os Homens. Sexo é sexo, não tem regra pra acontecer, exceto quando falar em religião. mas que o homem quer mais sexo do que as mulheres isso é fato. pq nao sei.
anônimo
11a
Eu quero namorar, pena que ainda não achei minha alma gêmea . É complicado genrealizar TODOS SÓ QUEREM TRANZAR, como se não houvesse outra coisa na vida de um homem. Você tem que procurar homem sério no lugar certo. .. balada, festinha é tenso
anônimo
11a
Ter tem, mas vc só que ir atrás dos bad boys comedores, ai fica difícil mesmo.
11a
Eu sou particularmente fico melhor quando ti namorando. Tive 5 ao todo, to a 7 meses solteiro r ainda penso na minha ex muitas vezes.
Mas por agora quero viver como solteiro mesmo.
Claro que uma pessia ao lado, é muito bom.
Mas liberdade pra ficar com quem eu quiser também.
Mas por agora quero viver como solteiro mesmo.
Claro que uma pessia ao lado, é muito bom.
Mas liberdade pra ficar com quem eu quiser também.
11a
Tipo para mim vai todo o processo neh, ficar,namorar ai talvez em sexo
11a
Nem tds querem soh transar, alguns(cm eu) querem um relacionamento q n seja superficial ou soh p buceta. :)
12a
existem os que querem namorar, mas ele vao querer muito sexo tbm kkk
anônimo
12a
Quero namorar, quero transar com minha esposa, e dessa transa obter filhos hahaha, que pergunta sem nexo, não é pq o cara vai ficar só com uma, quer dizer que ele não fará sexo, ele fará a vontade com sua mulher, e ela com ele!!..
elas respondem
8
12a
Todos querem transar, até q encontrem alguém q balançam eles. Aí, querem transar muito c/ a mesma...kkkk
12a
O povo para generalizar.Claro que existe moça u
U
U
11a
Claro q existem!
anônima
11a
Teeeeeemmmmmm ----------
12a
Não sou homem rsrs... Mas acredito sim que existam homens sérios, que gostam de relacionamentos sérios, que procuram mulheres capazes de aprender e enfrentar os desafios a ponto de constituir uma família. Ou seja, existem ótimos homens e estes serão excelentes pais.
11a
Acho que ainda tem sim homens que queiram namorar, mas parece que estão diminuindo
12a
existir ainda existi, difícil é você encontrar kk
12a
Ter tem, mas é difícil de encontrar, e se estiver procurando homem sério, na balada ou oq for, ai se torna impossível kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!