Ainda existem homens que queiram namorar? Ou todos só querem mesmo transar?
julianacordeiro3
eles respondem
Tio_Sam
12a
Eu quero... Namorar e casar... com uma pessoa só em minha vida toda, de preferência...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu quero... Namorar e casar... com uma pessoa só em minha vida toda, de prefe... | elaele