O que vocês acharia se as academias aplicassem um sistema em dividi os treinos separados entre homem e mulher???

eles perguntam
9 9
elas respondem
06/09/2020 09h15
Eu malho e não gostaria que dividisse, como vou admirar a evolução?
Mas assim, o que não gosto é que alguns homens não se preocupam em limpar os aparelhos.
anônima
06/09/2020 10h01
Desnecessário
anônima
06/09/2020 09h01
N faço mas vou começar a fazer e concordo!
06/09/2020 12h29
Só porque eu ia começar a fazer... não vou mais!!
anônima
06/09/2020 13h55
Absurdo isso, quero ver os machos
06/09/2020 12h46
Melhor! Adoraria!!
anônima
06/09/2020 12h40
É indiferente é um local agradável pra ter saude e conhecer novas pessoas mas se vc se incomoda existe academias q sao só homens e pra as mulheres o mesmo
anônima
06/09/2020 12h30
Eu não
06/09/2020 12h28
Eu faço, mas acho que não há necessidade dessa separação. Alguns homens olham, claro, mas são olhares discretos! Nunca cheguei a me sentir mal por causa disso.

E se dividir, eu teria que mudar completamente meus treinos, já que meu personal é homem, e nessa caso ele não poderia entrar na academia. Enfim, acho que não daria certo.
eles respondem
anônimo
06/09/2020 09h24
Vou te falar que muita gente, homens e mulheres, deixariam de frequentar se fosse dividido assim. Querem malhar e ter saúde, mas muitos usam esse ambiente para paquerar, flerte, olhar...sem generalizar é claro. Tem pessoas ali que só estão pela saúde mesmo.
anônimo
06/09/2020 09h59
Já existem academias que são exclusivas para as mulheres, então, não vejo muita necessidade de acabar com academias mistas. Frequento, já até rolou uma paquerinha com uma um tempo atrás, mas o que vejo no dia a dia são coisas normais. Pessoal mais preocupado com seu treino, até fazem interação mas não no intuito de caçar alguém. Vez por outra é que rolava alguma situação um pouco constrangedora, como quando você está lá fazendo supino e a mulher começa a fazer agachamento na sua frente.
anônimo
06/09/2020 12h19
Isso é indiferente para mim eu sempre procuro treinar nos horários em que a academia esteja mais vazia.
06/09/2020 12h25
Mas que ideia de veadinho
06/09/2020 13h26
Já existem academias só para mulheres.
anônimo
06/09/2020 12h47
Esperava essa atitude das feministas, agora fiquei surpreso...
06/09/2020 09h27
Sim
Acho que daria problema com os horários
anônimo
06/09/2020 09h09
Seria ruim,vamos supor que esse treino programe para mulheres treinarem a noite,mas eu só posso treinar a noite.Ou vamos supor que eu simplesmente esteja a fim de ir na academia para pegar o wi fi,não poderia entrar pq estaria no horario das mulheres