Homens, supondo que vocês estejam transando com sua namorada, aí vocês estão fazendo sem camisinha por um tempinho antes de colocar e ela não toma remédio.
Aí ela está por cima "rebolando" bem lento e vocês sabem que não podem gozar dentro de jeito nenhum.
Vocês conseguem segurar mesmo?
O que vocês fazem? Param para colocar a camisinha logo ou aproveitam mais o momento?
Como conseguem segurar sem gozar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/09/2020 15h55
Aproveito a oportunidade pra me tornar pai.
anônimo
06/09/2020 17h11
Não gozo nessa posição aí dela sentada e rebolando, muito difícil gozar e normalmente é só na ppmm, nas outras posições não consigo então de boa
anônimo
06/09/2020 17h13
Para segurar tem q desviar o olhar para outra coisa...se prestar a atenção na bunda rebolando o gozo vem
06/09/2020 17h48
O cara tem que conhecer os limites do corpo dele. Ele não pode deixar a tensão sexual chegar no ponto sem retorno. Se chegar ao ponto sem retorno, ele vai começar sentir as contrações ejaculatórias e poucos homens conseguem segurar o esperma quando as contrações começam. Tem algumas técnicas pra conseguir isso, mas tem que "treinar" muito pra conseguir. Eu mesmo estou tentando a muito tempo e nunca consegui direito. Sempre acaba saindo pelo menos um jato de esperma mesmo fazendo força pra segurar.
09/09/2020 14h59
péssimo metodo.Preservativo é o mais eficaz.
elas respondem
anônima
09/09/2020 14h15
Não conseguem não... experiência própria