Todos os cômodos da casa lembram ela, andar de carro lembra do acidente de carro que tive com ela, as festas, todos os lugares que iámos juntos, as músicas que eu ouvia na época, tocar violão, meus amigos, até mesmo o sentimento de tristeza está ancorado nela.

:(

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/08/2016 19h44
Moço,

Então cadê ela?
03/08/2016 08h14
entendo perfeitamente,mais o que houve? cade ela?
03/08/2016 10h30
Se é triste pra você lembrar dela, tente fazer coisas novas que não tiveram o envolvimento dela. Se ela não está na sua vida é por algum motivo, então simplesmente viva.
Viva sua vida!
03/08/2016 15h35
Tudo lembraa ele :(
anônima
03/08/2016 15h46
e tudo me lembra ele :(
eles respondem
03/08/2016 10h32
me deu vontade de ouvir Capital Inicial lendo esse post!...

cara, busque se ocupar fazendo coisas novas!!... essa fase é uma merda! ...se você se ocupar com coisas diferentes, vai conhecer gente nova, se divertir, passar novos sufocos... busque coisas novas pra fazer se possível !
03/08/2016 16h13
Eita, sei como é isso.
È horrível mesmo, mas procure se ocupar com outras coisas, pq cabeça vazia é a oficina do diabo, aí já viu, né? rs

Com o tempo vc vai desapegando.
Procure conhecer outras pessoas também.