O cara que estou conhecendo, saímos 2 vezes, falamos bastante pelo wpp, conhecemos pelo aplicativo happn.
Eu disse que ia excluir o app, não cobrei que ele fizesse o mesmo mas ele disse que iria excluir.
Ele não excluiu, entra diariamente.
Ele faz o tipo quieto, reservado, não faz o tipo que fica com várias...
Pra que mentir se não cobrei nada dele?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/08/2016 00h27
É que enquanto vc não libera ele pega outras né. Ou se acha que com aquele cardápio imenso ele vai ficar só lambendo os beiço ?
elas respondem
anônima
03/08/2016 00h56
Pessoas mentem pq costuma ser aparentemente um caminho mais fácil.
Já considerou a hipótese dele estar viciado no app?
De resto, eu abriria o jogo e pronto, não ficaria remoendo isso não.
02/08/2016 19h51
Moça,

Como descobriu que ele entra diariamente? Em que contexto ele falou que excluiria o aplicativo?
02/08/2016 23h49
É linda n é difícil n..mas as pessoas preferem n ser.
Ele.mentiu pq vc disse q exclui e ele n queria te fazer pensar q ele continuaria lá...N sei o pq ele.mentiu. mas fazer o q neh!?
Bom...ele tá no app..um conselho q te dou...N espere nada dele e nem de ngm linda.
anônima
02/08/2016 19h54
Mal começou e tá assim, só la mentos