Eu fiquei com uma menina da minha sala, eu gosto muito dela, depois disso falei que com gosta dela e talz, ela falou que não queria me magoar e nem me iludir, porque ela falo que não sabia se a gente ia ficar sempre porque ela não é menina de marca pra ficar, ela deixa acontecer, que a gente podia a ter ir ficando mais não era pra mim criar expectativas, porque ela ta muito presa por enquanto com esses coisas de relacionamento. A gente conversa no face o dia todo, todo dia, agora a gente parou um pouco, porque algumas vezes ela me chama, mais na maioria das vezes eu que chamo ela, então to meio cansado disso. Ela fica me agarrando na sala, passando a mão em mim, o que eu faço? Lembrando que ela é muito bonita e tem vários caras em cima dela.
Eu paro de correr atrás ou continuo tentando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/08/2016 22h15
Ela só quer te comer, abre teu olho, se valoriza
anônima
02/08/2016 22h18
Depende. Ela não parece querer compromisso, ou ta fazendo tipo, ou dando uma desculpa.
Qualquer uma das 3 possibilidades é ruim pra vc caso vc realmente goste dela e queira algo a mais.
Ainda, ela não está te dando atenção que vc gostaria, pelo que entendi.
Se ficar sem compromisso não é oq vc quer (e é oq está parecendo), melhor deixar pra lá.
Mas se vc não ligar de dividir ela, então continue.
03/08/2016 10h22
Ela já deixou claro que não quer compromisso, acho que se você quer ficar com ela, até fique, mas não coloque na sua cabeça que ela será só sua e que será sua namorada, por que você pode se machucar.
Então, você tem que parar pra pensar no que é melhor para você, se você é feliz ficando com ela ou se caso se afastar seria a melhor opção para não se machucar.
eles respondem
anônimo
02/08/2016 21h59
Evite esse vocabulo: " correr atrás ", você não está correndo atrás dela, aí tem um lance . . . Ela quer envolvimento sem compromisso simples, já teve aquele pensamento de ficar e não criar compromisso, então! Simples assim mano.
anônimo
03/08/2016 04h52
Ela é piranha, mano, tá na cara. Veja só, ela diz que não quer nada sério com você porque ela está "presa", ou seja, ela fica com você um dia e no outro dia com certeza ela fica com outros. Conheço muitas assim. Observe bem a vida dela, faça perguntas, espie a vida dela e você verá a verdade: que ela é vadia, ela gosta de experimentar diferentes tipos de pênis, galinha, fica ciscando pra lá e pra cá. Hahaha